Eduardo Costa / Instagram

Feliz aniversário! O cantor Eduardo Costa está completando 40 anos de vida nesta sexta-feira (13) e usou suas redes sociais para agradecer todas as mensagens de carinho que recebeu de todos os seus fãs.

Através do Stories do Instagram o sertanejo brincou ao dizer que estava “ficando coroa” e sempre muito bem humorado, além de agradecer as felicitações, ele aproveitou a oportunidade para fazer um pedido ousado aos internautas.

Duda Costa parabeniza o pai, o cantor sertanejo Eduardo Costa

“Tô passando pra agradecer o carinho de vocês comigo, afinal de contas tô ficando mais experiente hoje, ficando coroa, fazendo 40 anos, agora virei coroa mesmo. Quero agradecer a todas as mensagens de carinho aí da galera, todo mundo que tá orando por mim, mandando mensagens, de amor, carinho, de alegria, de paz, muito obrigado mesmo, gente”, começou o sertanejo.

“É um aniversário diferente pra mim, não sei porque. Nasci em uma noite de lua cheia, no dia 13, às 13h, e por coincidência hoje é uma noite de lua cheia, chamada de lua fria. E é isso, só tenho que agradecer o carinho de vocês, as mensagens de amor. E eu quero que vocês orem por mim, pela minha vida, pela minha saúde, pela saúde da minha família, pela minha paz, pela paz da minha família. Só isso, eu já agradeço demais vocês”, acrescentou ele.

Sara Costa parabeniza o irmão, Eduardo Costa, no dia do aniversário

“E que Deus continue nos abençoando, que Deus me abençoe, que Deus abençoe a vida de vocês, que dê muita paz, amor, alegria, e que nós possamos estar juntos sempre, com muita música, muita alegria, muita piada e muita responsabilidade”, pediu ele.

Para finalizar, Eduardo Costa avisou aos fãs que por estar com 40 anos precisa casar e fez um pedido ousado: “E é isso, se alguém tiver alguma prima apresenta pra mim, porque agora eu tô coroa e preciso casar”, disse ele aos risos.

Eduardo Costa toma decisão e expõe na web: “Fim da picada pra mim”

Mas cedo, no Instagram, o cantor sertanejo ganhou uma bela homenagem do irmão, Weliton Costa. O músico compartilhou vários clicks de momentos descontraídos dos dois juntos e felicitou ele por mais um ano de vida.

“Hoje é um dia para celebrar mais um ano de vida. É um dia alegre, de festa, porque a vida é uma bênção de Deus. Deus dá a vida e no aniversário agradecemos porque ele nos ajudou durante mais um ano. O aniversário também é um bom tempo para refletir em tudo que Deus fez por você durante sua vida e pensar nos seus sonhos para o futuro. Celebre esse dia com alegria mas lembre-se sempre de Deus. Te amo!”, escreveu ele. Veja o post!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here