Victória Villarim – Reprodução: Instagram

Já dizia nossa grande intérprete Jojo Todynho: “Que tiro foi esse?”. Apenas esta expressão popular pode explicar o que foi a foto que a modelo Victória Villarim, ex noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa compartilhou em suas redes sociais no início da tarde deste domingo (17).

Após desabafo de Eduardo Costa, irmão do sertanejo compartilha fotos com Victória Villarim

A morena, através da feed de imagens de seu Instagram, resolveu surpreender os seus mais de 1 milhão de seguidores com um click altamente sensual. Na imagem, Victória Villarim, a ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, surgiu usando um biquíni para lá de provocante, que deixou toda sua boa forma e uma tatuagem íntima picante à mostra.

Toda a sensualidade de Victória conseguiu ofuscar a beleza natural das Escarpas do Lago Capitólio, que fica em Minas Gerais. A publicação, como era de se esperar, foi altamente aprovada pelos fãs, que deixaram, em menos de 30 minutos de publicação, um pouco mais do impressionante número de 10 mil curtidas.

Polêmica! Sônia Abrão detona sertanejo Eduardo Costa e apresentador Evaristo Costa

View this post on Instagram

Do feriadinnnnn 💥 biquíni @annaribeirobeachwear

A post shared by Victória Villarim (@victoriavillarim) on

Nos comentários, como era de se imaginar, Victória foi altamente cortejada pelos fãs, que não pouparam nenhum tipo de elogios: “Maravilha de mulher, muito linda”, babou um fã. “Uma verdadeira escultura, consegue ser mais bonita que esta paisagem ao fundo”, elogiou outro. “Moça bonita, moça bem feita, moça formosa”, se derreteu um terceiro.

Eduardo Costa anuncia decisão sobre Victória Villarim e choca a web

Vale lembrar que, no dia que o sertanejo Eduardo Costa anunciou o fim com Victória Villarim, ele afirmou que foi uma decisão em conjunto: “Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho, e eu peço em nome de JESUS a vocês, orem por ela, orem por mim, orem por nós, é a única coisa que eu peço”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here