Sertanejo Eduardo Costa exibe o tanquinho e avisa: “A pegada é forte”

Nas redes sociais, o cantor sertanejo deixou uma mensagem ousada as fãs.
Eduardo Costa / Instagram

O cantor Eduardo Costa usou suas redes sociais no começo da tarde deste domingo (16) para compartilhar uma foto mostrando seu tanquinho. O sertanejo, que nos últimos meses tem se dedicado a ter uma boa alimentação e vem praticando exercícios físicos, mostrou que a sua determinação está dando resultado.

Mas o músico não se conteve em apenas mostrar seu abdômen, e na legenda do post aproveitou para deixar uma mensagem ousada para as suas milhares de seguidores do Instagram.

Sertanejo Eduardo Costa exagera na reação após proposta indecente de seguidora

“A pegada é forte, o tesão é grande e o juízo é pequeno! Um dia a gente cria juízo. Mas é um dia. Não tem que ser agora, né? E você tem juízo?”, disse ele na legenda do post, que rapidamente se encheu de comentários.

“Eita que delicinha”, “De vez em quando é bom perder o juízo”, “Se não criou até hoje desisti. Vai ser feliz”, “Juízo pra que, o bom é perde o completo juízo”, “Eita, assim eu me apaixono. “Com você eu perco totalmente o juízo meu lindo e maravilhoso”, foram alguns dos comentários deixadas pelas fãs na postagem.

Sertanejo Eduardo Costa rebate críticas e faz proposta quente: “Te pegar de jeito”

Recentemente Eduardo Costa falou sobre estar solteiro e afirmou que seu atual estado civil é por opção. “Estar solteiro por opção é um tanto quanto curioso. Hoje, mais calmo consigo enxergar as relações através de uma ótica bem menos distorcida. Em meus atuais flertes vejo claramente a carência que muitas vezes afoga a maioria das pessoas”, disse ele.

“Em meio a uma conversa descompromissada, por exemplo, a moça sempre me deixa escapar que existe ali um desejo de que possamos ter algo sério, um namoro, talvez. Mas, peraí: é natural imaginar um futuro juntos já num primeiro encontro? Sim, Talvez seja… Quem sabe minha sensibilidade é que anda muito aflorada e percebe coisas demais, não é mesmo?”. Saiba mais!

Veja o post – deslize:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.