Sertanejo Eduardo Costa / Instagram

Eduardo Costa voltou a utilizar as suas redes sociais para fazer uma proposta quente aos seus milhões de seguidores. Em uma foto compartilhada segurando um violão, o cantor sertanejo rebateu as críticas que recebeu recentemente e não teve vergonha de fazer o questionamento aos fãs.

“Está fazendo mal para a saúde”, sertanejo Eduardo Costa ameaça mudança drástica em sua vida

O cantor sertanejo, mais uma vez, resolveu falar sobre temas mais íntimos. Em publicação compartilhada em seu perfil oficial no Instagram na noite desta última terça-feira (11), Eduardo Costa disparou:

Para de tentar dar lição de moral para um cafajeste, pois mesmo ouvindo seu sermão”, iniciou, rebatendo os comentários, e em seguida completou: “Eu vou te seduzir, te pegar de jeito, e te deixar com as pernas bambas. Entendeu? Foi um prazer te conhecer, agora o prazer será todo seu”, disse Edu.

Ex do cantor sertanejo Eduardo Costa lamenta morte: “Será nosso anjo da guarda”

A imagem do cantor sertanejo, em poucas horas, ultrapassou a casa das 45 mil curtidas, e nos comentários, como era de se esperar, as fãs ficaram doidinhas: “Pensa em um trem doido que é gostoso”, disse uma. “Não faz assim. Você é a razão dos meus rivotril”, disse outra. “Assim eu não aguento Edu. Quando você vem?”, finalizou uma terceira.

Por falar em cantor, ele, recentemente, voltou a ser assunto aqui no Área VIP, por conta de um recente desabafo que ele fez sobre a sua vida amorosa. É que ele falou que estava mais sossegado:

“Já usei bastante”, revela sertanejo Eduardo Costa sobre produtos proibidos ao rebater críticas

O cantor sertanejo iniciou: “Estar solteiro por opção é um tanto quanto curioso. Hoje, mais calmo consigo enxergar as relações através de uma ótica bem menos distorcida. Em meus atuais flertes vejo claramente a carência que muitas vezes afoga a maioria das pessoas”. Veja a íntegra da publicação de Eduardo Costa clicando aqui!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here