Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu fazer um verdadeiro desabafo sobre o atual estado de seu coração. Através de uma publicação na em suas redes sociais, ele falou sobre o motivo de estar solteiro.

+ “Já usei bastante”, revela sertanejo Eduardo Costa sobre produtos proibidos ao rebater críticas

O cantor sertanejo, em seu perfil oficial no Instagram, comentou que atualmente está solteiro por opção, e, nesta situação, consegue ver a real situação sobre os relacionamentos atuais:

“Estar solteiro por opção é um tanto quanto curioso. Hoje, mais calmo consigo enxergar as relações através de uma ótica bem menos distorcida. Em meus atuais flertes vejo claramente a carência que muitas vezes afoga a maioria das pessoas”, iniciou.

“Está fazendo mal para a saúde”, sertanejo Eduardo Costa ameaça mudança drástica em sua vida

Edu deu mais detalhes sobre o que quis dizer com isto: “Em meio a uma conversa descompromissada, por exemplo, a moça sempre me deixa escapar que existe ali um desejo de que possamos ter algo sério, um namoro, talvez. Mas, peraí: é natural imaginar um futuro juntos já num primeiro encontro? Sim, Talvez seja… Quem sabe minha sensibilidade é que anda muito aflorada e percebe coisas demais, não é mesmo?”, continuou.

View this post on Instagram

Estar solteiro por opção é um tanto quanto curioso. Hoje, mais calmo consigo enxergar as relações através de uma ótica bem menos distorcida. Em meus atuais flertes vejo claramente a carência que muitas vezes afoga a maioria das pessoas. Em meio a uma conversa descompromissada, por exemplo, a moça sempre me deixa escapar que existe ali um desejo de que possamos ter algo sério, um namoro, talvez. Mas, peraí: é natural imaginar um futuro juntos já num primeiro encontro? Sim, Talvez seja… Quem sabe minha sensibilidade é que anda muito aflorada e percebe coisas demais, não é mesmo? O que de fato posso falar com propriedade é que vejo um Eduardo diferente . Era um Eduardo que definitivamente ainda não havia descoberto que a solidão não existe. Hoje, sei que ela não existe porque me descobri de verdade, De verdade? Me sinto aliviado por ter percebido que me amar e ser feliz sozinho pode ser uma opção bem interessante.

A post shared by 𝑬𝒅𝒖𝒂𝒓𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒔𝒕𝒂 (@eduardocosta) on

Ex do cantor sertanejo Eduardo Costa lamenta morte: “Será nosso anjo da guarda”

Por fim, Eduardo Costa revelou que atualmente se vê uma pessoa muito diferente. O cantor sertanejo ainda afirmou que pode falar isso com propriedade, pois descobriu o que realmente significa isso: “O que de fato posso falar com propriedade é que vejo um Eduardo diferente. Era um Eduardo que definitivamente ainda não havia descoberto que a solidão não existe. Hoje, sei que ela não existe porque me descobri de verdade. De verdade? Me sinto aliviado por ter percebido que me amar e ser feliz sozinho pode ser uma opção bem interessante”. afirmou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here