Eduardo Costa / Instagram
Eduardo Costa / Instagram

O sertanejo Eduardo Costa está feliz da vida com a novo ciclo que se inicia.

Acostumado a ver seu nome envolvido em algumas polêmicas ou ainda com algumas beldades, ele é sempre notícia e causa a cada postagem nas redes sociais.

+Sertanejo Eduardo Costa relembra momentos difíceis na infância: Fui humilhado

O sertanejo está acostumado a usar as redes sociais para compartilhar com seu público muitos de seus momentos profissionais e pessoais, desta vez ele usou as plataformas digitais para agradecer.

Na tarde desde domingo (15) ele resolveu usar seu Instagram oficial e compartilhar com seu público uma bela reflexão da vida e falou sobre ser imaturo e o quanto esta feliz ao chegar aos 4.0.

O sertanejo começou falando: “Importante é viajar, conhecer novas pessoas , cidades, palcos. É confrontar pensamentos, valores, conceitos, sentimentos através da minha música… Estou vivendo e aprendendo e assim continuo… Importante é recomeçar”.

Eduardo Costa continuou com sua reflexão falando do quanto é importante seguir em frente; “É o velho novo, de novo. É tentar, tentar e tentar. E se nada do planejado der certo, simplesmente não planeje e siga em frente. Há tantos lugares para ir, tantos Nortes, tantos Lestes e tantos suls que preciso viver no mínimo cento e vinte anos pra cantar em tantos lugares”.

Nesse trecho ele fala sobre não esquecer as muitas oportunidades. “Importante é fechar portas e abrir novas possibilidades. Vou, assim como vim, eu vou. Às vezes também sou imaturo. Não dá pra ser maduro o tempo todo, e isso é até bom. Quando as coisas amadurecem demais acabam apodrecendo e caindo”.

E para finalizar ele falou sobre a nova idade “Agora sou um coroa, 4.0 biturbo kkkk. Obrigado a todos pelas palavras de amor e carinho, e foram muitaaaaaas kkkk.DEUS abençoe vocês. Amo amo amo”, disse o sertanejo.

Veja o post-deslize

View this post on Instagram

Importante é viajar, conhecer novas pessoas , cidades, palcos. É confrontar pensamentos, valores, conceitos, sentimentos através da minha música… Estou vivendo e aprendendo e assim continuo… Importante é recomeçar. É o velho novo, de novo. É tentar, tentar e tentar. E se nada do planejado der certo, simplesmente não planeje e siga em frente. Há tantos lugares para ir, tantos Nortes, tantos Lestes e tantos suls que preciso viver no mínimo cento e vinte anos pra cantar em tantos lugares. Importante é fechar portas e abrir novas possibilidades. Vou, assim como vim, eu vou. Às vezes também sou imaturo. Não dá pra ser maduro o tempo todo, e isso é até bom. Quando as coisas amadurecem demais acabam apodrecendo e caindo. Agora sou um coroa, 4.0 biturbo kkkk. Obrigado a todos pelas palavras de amor e carinho, e foram muitaaaaaas kkkk. DEUS abençoe vocês. Amo amo amo. ❤️❤️

A post shared by 𝑬𝒅𝒖𝒂𝒓𝒅𝒐 𝑪𝒐𝒔𝒕𝒂 (@eduardocosta) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here