Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Silvio Santos ficará fora do Teleton pelo segundo ano consecutivo

SBT decide e Silvio Santos ficará de fora da edição deste ano do Teleton, programada para ser realizada no final deste ano.

Sertanejo Leonardo é criticado após pedido polêmico durante live

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

O cantor sertanejo Leonardo - Reprodução: Facebook
O cantor sertanejo Leonardo – Reprodução: Facebook

O cantor sertanejo Leonardo acabou se envolvendo em uma polêmica cabeluda nestes últimos dias. É que, conforme noticiado aqui no Área VIP, ele fez um apelo aos governantes, de brincadeira, é claro, durante a live que realizou neste último final de semana.

+ Sertanejo Leonardo faz apelo: “Abre os p*teiros”

Durante a transmissão ao vivo, o cantor sertanejo Leonardo pediu para abrirem os bares e as ‘casas de massagem’: “Gente, abre os butecos. Puta que pariu. Povo irresponsável. Bixo é foda, abre isso, abre aquilo”, iniciou ele.

Em seguida, ele fez o pedido a todos os governantes deste país: “Já abriu shopping, já abriu salão de beleza, que vai abrir em São Paulo na semana que vem. E o povo não quer abrir buteco, não quer abrir puteiro. Pelo amor de Deus”, disse.

+ Leo chora ao anunciar filme em homenagem ao irmão Leandro, durante live

Apesar disso, o que era para ser uma brincadeira, alguns fãs levaram bastante à sério e chegaram a criticar Leonardo. É que, para eles, a quarentena ainda deveria ser mais rígida, uma vez que, estamos com uma média de mil mortes por dia por conta do coronavírus nestas últimas semanas.

“Falou besteira, Leo. Tem muita gente morrendo ainda, não é hora para abrir nada, ainda menos os bares”, disse um. “Não gostei dessa brincadeira. Mil mortes por dia não é motivo para brincadeira. Lamentável”, disse outro. “Tem muita gente morrendo ainda para abrir shopping, bar, então, piorou. Devemos ficar em casa”, escreveu um terceiro.

+ Poliana Rocha revela apelido durante intimidade com o sertanejo

Vale lembrar que sabemos que o cantor sertanejo Leonardo não falou isso por mal. Nos comentários, também tiveram pessoas que entenderam o real sentido do que ele disse: “O Leo não falou por mal, gente. Povo chato”, disse um usuário. “Imagina que ele teve maldade na afirmação. Militante é complicado mesmo”, disse outro.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.