sábado, 19 de junho de 2021

Últimas

Sertanejo Leonardo rompe parceria com Eduardo Costa da própria empresa

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Leonardo e Eduardo Costa - Reprodução: Instagram
Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Uma das parcerias de maior sucesso do mundo sertanejo, a relação entre os cantores Leonardo e Eduardo Costa foram e continuam sendo sempre cercada de grandes polêmicas. Após terem retomado a parceria devido alguns atritos do passado, o irmão do falecido sertanejo Leandro resolveu acabar com os trabalhos no qual possuía com o colega e o escanteou da empresa Talismã, responsável pela carreira do mesmo.

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, se pronuncia pela primeira vez após grave acidente

De acordo com informações concedidas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o clima entre eles já estava um pouco conturbado, principalmente com relação as inúmeras confusões associadas ao nome de Eduardo Costa, envolvendo casos de machismo, homofobia e política, o que acabou por comprometer a imagem do marido da jornalista Poliana Rocha.

- Continua após o anúncio -

+ Mãe do filho de Leonardo lamenta grave acidente e celebra milagre: “Graças a Deus”

Dentre os trabalhos em dupla – como o polêmico ‘Cabaré em Casa’, palco para situações embaraçosas e constrangedoras -, Leonardo resolveu tomar a frente pela situação e optou por cancelar os trabalhos com o colega com sua empresa, a Talismã. Batizado de ‘rei das lives’, o músico e compositor realizou um novo show virtual neste último final de semana e impressionou pela dimensão na qual a transmissão conseguiu alcançar, principalmente por falar em inúmeros.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Leonardo é criticado após pedido polêmico durante live

Acidente

Nesta última terça-feira (30), os filhos do sertanejo Leonardo passaram por um verdadeiro sufoco após o carro em que vinha com João Guilherme e Matheus Vargas, além do filho do falecido Leandro, o Leandrinho, capotou quando estavam a caminho da fazenda da família no município de Jussara, em Goiás. Segundo o jornal Mais Goiás, o carro era dirigido por Tita, motorista de Leonardo. Apesar da gravidade do acidente, todos conseguiram sair do acidente sem nada mais grave.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos