Weliton e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Desde que foi anunciado o término do noivado entre Eduardo CostaVictória Villarim, muitos ficaram com expectativas em torno do rumo no qual o casal iria tomar daqui pra frente. De lá pra cá, o sertanejo surgiu aos beijos com a apresentadora Antonia Fontenelle, causando imensa repercussão, ainda que tenha sido ‘flagrado’ em pró do clipe da regravação de uma grande canção, e, o irmão do cantor, Weliton Costa, passou a chamar a atenção com as declarações românticas sobre a morena.

+ Sertanejo Gusttavo Lima gera polêmica com declaração preconceituosa durante show

+ Power Couple: Ameaçada de eliminação, Nicole Bahls se desespera e cai no choro

+ Após polêmica, Neymar surge ao lado de Gabriel Medina e Luciano Huck em click íntimo

Pois bem! Surgiram rumores de que o ex-cunhado de Villarim estaria supostamente apaixonado por ela, e isso, claro, já foi negado até mesmo publicamente pelo próprio, que também é cantor sertanejo. A própria influencer chegou a se declarar para o brother do seu ex-companheiro, deixando os internautas ainda mais na torcida sobre um possível romance – na imaginação deles mesmo, vamos combinar?!

Passado o burburinho, o número de seguidores de Welinton praticamente triplicou, e por meio do recurso Stories, ele compartilhou o levantamento das estatísticas da sua conta. Ainda na ferramenta, ele aproveitou para compartilhar novamente uma fotografia antiga ao lado de Eduardo Costa. Sem legendas, no click, ele aparece dando um beijo na bochecha do seu mano, sorridente.

Confira!

Weliton e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Declaração de Villarim

Nestas últimas semanas, principalmente após o término do relacionamento entre o sertanejo Eduardo Costa, as trocas de declarações entre o irmão do cantor Weliton Costa e a ex-noiva Victória Villarim ganharam uma frequência considerável.

Nesta última, neste fim de semana que passou, o irmão de Eduardo Costa compartilhou uma foto em que aparece agarradinho com Victória Villarim. Confira!

Mais declarações

De que Victória Villarim é um mulherão daqueles, isso é mais do que evidente e é algo praticamente estampado. A ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa, claro, não só ainda mexe com o coração do próprio cantor, que recentemente anunciou o término do seu relacionamento com a influencer, como também desperta a euforia do irmão do artista, o também cantor Weliton Costa. Na noite desta última terça-feira (25), ela colocou o corpo pra jogo num click pra lá de quente e ousado na web e chamou atenção do seu ex-cunhado… Confira!

Eduardo e Victória

O cantor sertanejo Eduardo Costa, em vídeo ao vivo em seu Instagram, na manhã desta terça-feira (25), cerca de um mês após o término de seu noivado com Victória Villarim, abriu o coração para falar da ex.

Eduardo Costa, que não escondeu a sua vontade de casar e ter mais um filho na live, afirmou que no momento não planeja isso, muito em respeito a Victória. Ele conta que, mesmo separados, ele ainda mantém uma boa relação com a ex. Veja!

Veja também:

Eduardo Costa faz reflexão, fala sobre transformações e dispara: “Eu tenho fogo”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here