Eduardo Costa e Weliton´- Instagram

Como vocês podem acompanhar aqui no Área Vip, Weliton Costa, o irmão do cantor Eduardo Costa, vem causando um enorme burburinho entre os internautas ao comentar algumas fotos da Victória Villarim, ex noiva do seu irmão nas redes sociais.

Além disso, outro fato que chamou atenção para quem acompanha a família Costa, foram as últimas fotos do cantor ao lado da também ex do irmão, Lília Araújo, mãe de Duda, a única filha do sertanejo.

Diante de todos os comentários e até alguns xingamentos por parte dos internautas, o Área Vip entrou em contato com o Weliton e com exclusividade, ele esclareceu esse e outros assuntos.

Relação com Victória Villarim

Weliton Costa e Victória – Reprodução/Instagram

No começo da conversa, Weliton já deixou claro que ama a Victória como se fosse a sua irmã e que tem um enorme respeito por ela e pela estória de vida da mesma.

“Sobre os comentários, eu geralmente a chamo de linda, maravilhosa, gata etc … esses são elogios. Sobre sentimentos, eu digo que a amo, e é de verdade, eu a amo. Amo como minha irmã, como amo uma pessoa da minha família”, disse ele.

“Além de amá-la, eu a respeito, conheço bem a estória dela. Ela chegou até nós trabalhando e continuou trabalhando, não parou até hoje. É uma “menina” mulher guerreira, que acho que agregou muito, não só na vida do Eduardo, como na de todos nós”, completou.

Ele não parou por aí e em seguida, mostrou que não se importa com as pessoas que acham que ele está apaixonado pela ex cunhada“O povo acha o que quiser, deixa o povo falar rsrsrs”, disse ele aos risos.

Lília Araújo, mãe de Duda Costa 

Weliton e Lília – Reprodução: Instagram

Se muitos acharam que ele estava apaixonado por Victória, alguns internautas também chegaram a questionar se ele estaria em um relacionamento com a mãe da única filha de Eduardo Costa, Lília Araújo. Na conversa ele também falou sobre isso e deixou claro que gostaria de entender as pessoas que insinuam ou pensam uma coisa dessa.

“Sobre a mãe da Maria Eduarda aconteceu a mesma coisa! Eu queria entender a cabeça desse pessoal né?! Será que na família deles é assim: irmãos ficam com as ex mulheres dos irmãos?”, questionou ele.

“Eu às vezes fico pensando: será que é isso mesmo que esse povo pensa de mim? Será que eles acham que eu sou um pervertido sexual? Ou será que eles são assim? Acho que essas pessoas que fazem esses comentários maldosos, ficariam com as ex dos irmãos”, disparou ele.

Relação com o irmão, Eduardo Costa

Weliton e Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Ao falar do irmão, foi visível notar o carinho e admiração que ele sente, afinal segundo Weliton é uma ‘relação de pai e filho’.

“É uma relação de pai e filho, não só eu, mas também minha irmã. Tratamos o nosso irmão com o respeito que filhos tratam os pais. O Eduardo (eu vou falar por mim) é minha referência em tudo: de filho, de pai, de cidadão, de tio, de amigo, referência de patrão, de cantor, compositor, músico, eu só me espelho no Eduardo”, disse ele.

Ele ainda continuou e revelou que a relação familiar nunca esteve tão boa: “Estamos passando por um momento especial, particularmente, acho que é o nosso melhor momento. Todos nós estamos mais presentes um na vida do outro, estamos nos dedicando mais”, contou ele.

Weliton também falou que os comentários de uma possível paixão e envolvimento com as ex do irmão, nunca trouxeram nenhum tipo de problema entre eles: “Causa problema não. A gente sabe que algumas pessoas são muito maldosas e não condiz com o meu caráter.”

Relação da família com Antonia Fontenelle 

Fontenelle e Eduardo Costa /Reprodução Instagram

Como todos sabem, Eduardo Costa contou com a presença de Antonia Fontenelle no seu mais novo clipe, ‘Coração Pirata’, e desde o lançamento do mesmo, ambos vem mostrando uma ótima relação nas redes sociais, enlouquecendo os diversos seguidores.

+ Antonia Fontenelle divulga clipe caliente com Eduardo Costa e dispara: ‘Já quero mais beijos’

“Olha a Fontenelle ainda não conheço bem (a gente se fala mais pelo cel), mas o pouco que conheço, acho que ela é uma pessoa do bem, bem intencionada. O clipe do Eduardo Costa com a participação dela, já passou de 10 milhões de visualizações. Então, ela agregou na vida, carreira, dele. E parece, que ele agregou na dela também.”

Weliton também falou sobre os rumores de que os dois estariam juntos: “Sobre eles se relacionar como cônjuges, ainda não posso falar, porque não sei, mas se acontecer eu vou apoiar. Eu sempre torço pelo meu irmão, eu quero ver o meu irmão é feliz, sorrindo, se for ao lado da Leyde que Deus abençoe. Mas pelo que sei, ainda não existe um relacionamento homem e mulher”, contou ele.

Trabalho – Weliton Costa e Gabriel

Weliton Costa – Reprodução: Instagram

Para quem não sabe, Weliton Costa faz dupla com Gabriel há três anos e segundo ele, as portas estão se abrindo. Recentemente, eles gravaram uma música com Eduardo Costa e já estão pensando em um clipe para a mesma.

“Graças a Deus as portas estão se abrindo. Agora gravamos uma música com o nosso irmão, a música chama ‘Me Liga Depois’ e estamos pensando em um clipe pra ela. Falando em clipe, já tem uma no youtube, ‘Mete Cerveja No Povo'”, disse ele.

Confira a música de Weliton Costa e Gabriel:

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here