quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Últimas

Sertanejo Eduardo Costa não fará doação ao SUS; Entenda

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Desde que a pandemia do coronavírus se espalhou pelo mundo todo, diversos famosos, empresários e atletas decidiram se unir e contribuir com doações para pessoas, ONG, hospitais e instituições que de alguma forma estão sendo impactadas com essa doença.

Dentre os artistas que disseram que doariam, surgiu uma informação na mídia de que o cantor Eduardo Costa doaria cerca de R$ 2,5 milhões de seu bolso para o SUS (Sistema Único de Saúde), devido à pandemia de coronavírus. A informação foi dada pelo programa ‘Fofocalizando’, do SBT, que ainda afirmou que o sertanejo ainda doaria os direitos autorais adquiridos de suas músicas em 2020.

Xuxa Meneghel realiza doação milionária no combate ao coronavírus

- Continua após o anúncio -

Mas ao que tudo indica isso tudo não passou de uma “fake news”, ou até mesmo um mal-entendido, isso porque, segundo o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a assessoria de imprensa do artista negou que ele fará essa doação

De acordo com a publicação, Eduardo, que está com 40 anos, decidiu mobilizar empresários para ajudar na compra de respiradores e “jamais” declarou que doaria de seu próprio bolso tal quantia.

- Continua após o anúncio -

Após surgirem a notícia de que Eduardo faria essa grande doação e o cantor foi bastante elogiado nas redes sociais pelos internautas, que se mostraram felizes com a sua atitude. Mas nem todo mundo acreditou que essa doação de fato aconteceria, tanto que Antonia Fontenelle chegou afirmar isso em entrevista ao colunista Leo Dias.

Vale dizer que recentemente ele se envolveu em uma grande polêmica ao criticar vários famosos que compartilharam em suas redes sociais vídeos onde aplaudiam os funcionários da saúde. O sertanejo ainda citou Luciano Huck e Rodrigo Faro e afirmou que todos era hipócritas.

“Luciano Huck, Rodrigo Faro, outros apresentadores aí… Tem outros, [mas] tô falando os que eu vi aqui. Faro é meu amigo, mas vou falar pra vocês: não vamos ser hipócritas, não, gente. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoas faz uma campanha em todo Brasil para melhorar o salário delas, pra trazer uma vida digna”, disse.

Coronavírus: Neymar, Thiaguinho, Huck e amigos da ‘Diretoria’ anunciam doações

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos