Eduardo Costa (Beatriz Nadler/SBT)

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu usar as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (07), para ousar com os seguidores. O músico compartilhou uma foto para lá provocante, em que abusa do carão.

+ Sertanejo Eduardo Costa revela ‘calote’ em Gusttavo Lima

Na imagem, compartilhada no feed de seu perfil oficial no Instagram, Eduardo Costa, surge sem camiseta e ousa na legenda: “Não deixe de cruzar o seu olhar com o meu. Eu vou jogar meu corpo em cima do seu”, disse ele.

A imagem, em poucas horas, ultrapassou a casa das 27 mil curtidas e nos comentários, as fãs ficaram encantadas com a beleza do sertanejo: “Minha nossa! Lindo demais”, se derreteu uma. “Uau! Bom demais para ser verdade bebezão lindo”, disse outro. Uma terceira respondeu a proposta ousada do cantor: “Ainda bem que é você quem vai jogar seu corpo no meu, porque se fosse eu jogando no seu você tava lascado”.

+ Eduardo Costa dispara contra Sonia Abrão: “Não se chuta cachorro morto”

Vale lembrar que, além de mulheres, o cantor tem uma paixão por cavalos. Em especial ao seu ‘Baruk’: “Peço desculpas aos outros cavalos da nossa raça pela beleza do Baruk, é sem sombra de dúvidas o cavalo mais lindo que já vi na minha vida, e tem mais um detalhe; de andamento ele é um fenômeno. Ahhh, e a cada dez filhos dele sete são fêmeas, só faz fêmea, só o que ele gosta. Pode até ter cavalo mais caro, mas mais lindo que ele não existe, as meninas querem cavalgar no lombo do Baruk do Eduardo Costa. Né não!”.

+ Sertanejo Eduardo Costa chama atenção em click e é tietado por Andréa Nóbrega

Nos comentários da publicação em questão, Eduardo Costa ressaltou que não venderá por nada seu Baruk: “Não tem preço, é meu desde petro e sou muito apaixonado nele. Já achei muito dinheiro nesse animal, mas jamais venderia”, disse ele.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here