Eduardo Costa e Andréa Nóbrega – Montagem/Área Vip

As celebridades realmente não resistiram e se renderam mesmo ao aplicativo que envelhece, e o viral não poderia passar despercebido pelo cantor sertanejo Eduardo Costa. Sempre antenado nas novidades da web, o músico, que nos últimos dias sofreu uma perda importante na família, surpreendeu ao aparecer com o filtro, e na legenda do resultado, resolveu brincar com os internautas.

+ Marina Ruy Barbosa desabafa na web após acidente com o Padre Marcelo Rossi

+ Famoso cantor mata ex-namorada a facadas após fim de relacionamento

“To a cara de meu pai e do meu avô Manuel…até que fiquei um coroa ajeitado, concorda???”, questionou, em sua conta do Instagram, neste último domingo (14). Somando mais de 120 mil likes, as seguidoras fiéis do ex-noivo da influencer Victória Villarim ‘assediaram’ o artista.

“Ficou um coroa gostosão”, disparou uma. “Tiozão gostoso”, derreteu-se outra. “Coroa você já é, aí você tá idoso. Mas pegaria”, disparou uma terceira. Dentre os elogios dos inúmeros internautas, Antonia Fontenelle reagiu com emojis rindo do resultado, e Andréa Nóbrega chamou atenção ao tietar Eduardo Costa: “Ficou bonito!!”, parabenizou.

Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

Gastos

De que Eduardo Costa é perdidamente apaixonado pelo seu cavalo de estimação, o Baruk, isso é evidente. O cantor sertanejo, sempre quando pode, atualiza suas redes sociais com clicks posando ao lado do bichano, que querendo ou não, sempre chama a atenção não só pelo simples fato de ser paparicado pelo artista, como também por esbanjar beleza pelos cuidados que possui.

Na madrugada desta quarta-feira (10), Eduardo Costa publicou clicks do cavalo, e se derreteu pelo animal. “Peço desculpas aos outros cavalos da nossa raça pela beleza do Baruk, é sem sombra de dúvidas o cavalo mais lindo que já vi na minha vida…” Confira!

Treta com Sonia Abrão

O cantor sertanejo Eduardo Costa foi surpreendido pelo jornalista Leo Dias no início da noite desta última segunda-feira (8), que, mesmo sendo amigo de Antonia Fontenelle, nunca conseguiu uma declaração da loira sobre o músico.

Por fim, na entrevista, o sertanejo Eduardo Costa, sempre polêmico com suas declarações e atitudes, comentou as críticas que recebe e alfinetou a apresentadora do ‘A Tarde é Sua, Sonia Abrão“A Sonia Abrão, por exemplo, vive falando mal de mim…”Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here