Eduardo Costa e Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa foi protagonista de uma matéria especial no ‘Domingo Show‘, na TV Record, apresentado por Geraldo Luís, exibida neste último domingo (07). Na reportagem, o músico apresentou ao público uma de suas paixões: carros.

Com uma coleção de dar inveja a qualquer um, o cantor mostrou alguns de seus brinquedinhos. Eduardo Costa revelou que não tem receio de ‘tirar o escorpião do bolso’ na hora de comprar carros de luxo.

Ele tem BMW, Jeep, Ferrari, Audi, Lamborghini e muito mais. “Sempre que eu troco de carro, eu falo baixinho pra ele: Se você for um Transformers, pode se revelar pra mim. Porque, nunca se sabe, né?”, brincou o músico.

E se você pensa que o sertanejo não é ‘gente como a gente’, você está enganado. O cantor, mesmo com seu cachê altíssimo e seus empreendimentos, revelou que comprou um carro de Gusttavo Lima e ainda não pagou: “Tô devendo essa Ferrari toda, metade para o Gustavo Lima e a outra metade pro banco”.

Victória Villarim

O cantor sertanejo Eduardo Costa, em vídeo ao vivo em seu Instagram, na manha do último dia (25), cerca de um mês após o término de seu noivado com Victória Villarim, abriu o coração para falar da ex.

Eduardo Costa, que não escondeu a sua vontade de casar e ter mais um filho na live, afirmou que no momento não planeja isso, muito em respeito a Victória: “A vitória e eu acabamos o nosso relacionamento há pouco tempo e, sei lá, hoje eu jamais quero me envolver com alguém. Para falar a verdade, eu nem fico com ninguém. Estou tranquilo. Até hoje, para beijar na boca de alguém eu acho errado”. Veja o que mais ele falou!

Veja também:

Eduardo Costa rebate seguidor que questionou sua sexualidade
Eduardo Costa faz desabafo sobre medo na web e dispara: “Sinal de covardia”
Antonia Fontenele causa na web ao fazer convite inusitado para Eduardo Costa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here