Eduardo Costa /Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu usar as redes sociais na noite desta última terça-feira (15), para dar uma esperança para as fãs que são apaixonadas nele. Através de vídeos compartilhados na ferramenta stories de seu Instagram, o músico revelou seu ponto fraco em uma mulher.

Eduardo Costa posa com Antonia Fontenelle, ousa da declaração e recebe resposta quente da loira

Se você tem um corpo bonito, é claro, já tem 50% de chance de conquistar o coração do cantor. Agora, se você juntar isso a uma calça jeans, com um salto alto. Pronto! O sertanejo Eduardo Costa irá ficar apaixonado por você

+ Eduardo Costa pede perdão à Antonia Fontenelle e Danilo Gentili ri da situação

“Vou contar um segredo para vocês aqui, eu lembrei, me lembrei agora. Eu amo mulher de calça jeans. É f*da, calça jeans e salto é meu ponto fraco. Não tem roupa mais bonita para mim para uma mulher que tem um corpo bonito é calça jeans e salto. P*ta que pariu. Principalmente aquelas calças que não tem a boca larga”, revelou.

Ele deu mais detalhes e explicou o motivo de fazer a revelação aos seguidores: “Aquelas calças jeans de boca larga eu não gosto muito não. Estou falando daquela calça retinha na perna até embaixo na perna, acho lindo demais da conta. Estou falando isso porque minha irmã estava aqui e estava vestida assim. Coisa mais bonita que eu acho no mundo mulher de calça jeans. p*ta”.

+ Sertanejo Eduardo Costa volta a causar preocupação ao revelar novo problema de saúde

Por fim, o cantor ressaltou sua paixão por todas as mulheres, no entanto isso é um algo a mais para ele: “Eu gosto de mulher né, para mim de qualquer jeito, está ótimo. Mas, normalmente quando ela tem um corpo bonito e põe calça jeans e salto alto. Aí eu fico fraco”.

Saiba mais sobre Eduardo Costa

Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here