Maria Eduarda e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

A filha do cantor sertanejo Eduardo Costa, Maria Eduarda, fruto de seu relacionamento com Lilia Araújo, usou as redes sociais neste domingo (22), para deixar seus quase 200 mil seguidores encantados.

Maria Eduarda, através de seu Instagram compartilhou uma foto de um compromisso profissional de uma marca de roupas e na legenda da publicação, desejou um bom dia a todos os fãs.

A imagem, até o momento da publicação desta matéria, somava a casa das 3 mil curtidas, incluindo Eduardo Costa. Nos comentários, os fãs ficaram encantados com a beleza da adolescentes.

Um dos comentários, em especial, chamou a atenção, o do cantor sertanejo. Ele deixou uma mensagem carinhosa para a filha e lamentou a saudade dela: “Quem não está com saudades do pai? Pai está carente de você amor”. Nas respostas, os fãs do cantor elogiaram a boa relação que ele tem com a filha.

Veja:

Eduardo Costa comenta foto da filha – Reprodução: Instagram

Ex de Eduardo Costa está namorando cantor sertanejo

Os papéis se inverteram! Geralmente noticiamos o cantor sertanejo Eduardo Costa virando a página e assumindo relacionamento com outra pessoa, desta vez, aconteceu o contrário, uma ex-namorada do músico está de namorado novo. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Veja!

Pois bem, parece que Adriana Sant virou a página e assumiu um novo amor. Matura, ela mantém um bom relacionamento com Eduardo e continua gostando mesmo de cantores sertanejos, tanto é que seu novo namorado é um. Veja quem é!

Polêmica durante a gravação

Você, caro leitor do Portal Área VIP, acompanhou a polêmica que o cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu nesta última semana. De acordo com informações, ele teria se recusado a tirar foto com uma senhorinha que alegou ser sua tia, durante uma gravação para o programa ‘Hora do Faro’.

A polêmica ficou ainda maior após a senhorinha, após a negativa do sertanejo se jogar na frente do carro da equipe de gravação e quase ser atropelada. Veja!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa expulsa homem de show após agressão à mulher



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here