Eduardo Costa/Reprodução Instagram

Você, caro leitor do Portal Área VIP, acompanhou a polêmica que o cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu nesta última semana. De acordo com informações, ele teria se recusado a tirar foto com uma senhorinha que alegou ser sua tia, durante uma gravação para o programa ‘Hora do Faro’.

A polêmica ficou ainda maior após a senhorinha, após a negativa do sertanejo se jogar na frente do carro da equipe de gravação e quase ser atropelada. Em nota enviada a imprensa, a assessoria do cantor sertanejo Eduardo Costa comentou o assunto.

De acordo com as informações, o cantor atendeu aos fãs ‘na medida do possível’. “Durante o dia, o cantor gravou com toda a família e na medida do possível, atendeu a todos os fãs que estavam no local”.

Polêmica com Leão Lobo

A entrevista que o cantor sertanejo Eduardo Costa deu a Leo Dias deu o que falar e uma frase do intérprete de ‘Sapequinha’, ‘Coração Pirata’ e ‘Olha Ela Aí’ repercutiu mal dentro do ‘Fofocalizando‘, no SBT, programa apresentado pelo jornalista.

Seu colega de atração, Leão Lobo não gostou nada do que o sertanejo falou sobre ter um filho gay: “Esse é o incoerente Eduardo Costa. Ficou aí se vangloriando que pegou que pega mil mulheres, dez mulheres, não sei quantas por dia, e aí o homossexual não pode falar, não pode levantar bandeira?”, disse.

Não parou por aí, ele prosseguiu… Veja!

Atitude exemplar

O cantor Eduardo Costa mostrou que em briga de marido e mulher se mete a colher, sim! Na última sexta-feira (30) o sertanejo estava se apresentando em Campo Mourão, no Paraná, quando viu um homem agredindo a sua própria parceira na plateia.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, algumas testemunhas contaram que uma mulher estava dançando na plateia, quando o seu marido ao ver a cena ficou com ciúmes, se levanta, a puxa pelos cabelos, e a joga com força numa cadeira. Veja!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa ostenta corpo definido em propaganda



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here