Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

É verdade, a vida de um músico no auge é marcada principalmente pela falta de tempo para compromissos profissionais. O reality musical ‘O Próximo nº1 do Villa Mix‘, contaria com a presença ilustre de um sertanejo famoso, que seria jurado na atração. Além dele, outros cantores como Jorge & Mateus, Bruno & Marrone e Xand Avião foram os outros jurados.

No entanto, o sertanejo famoso acabou não comparecendo e, de acordo com a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, somente de última hora, avisou que não poderia comparecer à gravação do reality. O programa estreou neste último dia 30, no canal ‘Villa Mix Festival’, do YouTube e contou com a apresentação de Luan Santana.

Quem substituiu o sertanejo foi Marcos Araújo, empresário e dono da Audio Mix, uma das empresas que realizam o festival. O cantor em questão é Gusttavo Lima. Procurada, a assessoria afirmou: “Anunciaram ele num primeiro momento, mas a agenda dele não permitiu que ele participasse”.

Gusttavo Lima / Instagram

Bronca da esposa

O cantor Gusttavo Lima arrancou suspiros das fãs ao compartilhar um click sem camisa em suas redes. Com o corpo sarado, o sertanejo exibiu suas tatuagens e o seu peitoral definido, ganhando assim diversos elogios.

“Nossa, você é lindo assim ou fez faculdade?”, brincou uma fãs. “Jesus abençoa”, disse outra. “Depois a gente infarta, não sabe o porque”, escreveu mais uma. O click até o momento já conta com mais um milhão de curtidas.

A foto ‘ousada’ de Gusttavo Lima acabou rendendo uma bela bronca da esposa, a modelo Andressa Suita. Nos comentários da publicação ela deu um puxão de orelha no marido, por ficar exibindo o corpão nas redes sociais… Confira!

Outra bronca

O que era pra ser apenas uma foto em que o cantor sertanejo Gusttavo Lima aparece cantando e com uma legenda de agradecimento, acabou chamando muito mais atenção na web. Saiba!

Veja também:

Filho do sertanejo Gusttavo Lima assusta a mãe em atitude perigosa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here