Dj Rennan da Penha / Instagram

Na noite desta última terça-feira (29) aconteceu o ‘Prêmio Multishow’, e o DJ Rennan da Penha venceu a categoria de Canção do Ano, com ‘Hoje Eu Vou Na Gaiola’. Mas pelo menos por enquanto ele não vai poder ter o troféu em mãos, isso porque ele está preso desde abril deste ano.

Na premiação, a plateia e os artistas que receberam o prêmio por Rennan e MC Livinho, agradeceram o apoio e pediram a liberdade do DJ, que cumpre pena após associação ao tráfico de drogas.

“Estou muito feliz. Com certeza, isso vai revigorá-lo. Com certeza ele não esperava isso Esse prêmio vai dar bastante força a ele”, disse Lorenna Vieira, a esposa do DJ na premiação. “Só queria que o Rennan estivesse aqui porque ele merece. Viva a favela! DJ não é bandido. Liberdade para Rennan Penha”, completou Leleco, o empresário de Rennan. Em seguida a plateia gritou “Liberdade!”.

Confira os vencedores do Prêmio Multishow 2019

Em março deste ano, a Justiça do Rio de Janeiro expediu um mandato de prisão para Renan Santos da Silva, mas conhecido como DJ Rennan da Penha. Ele, vale lembrar, é um dos idealizadores do famoso ‘Baile da Gaiola’.

Rennan foi condenado junto com mais 11 pessoas por associação ao tráfico de drogas. A pena tem previsão de seis anos e oito meses em regime fechado. Segundo o desembargador responsável pelo caso, o DJ tinha a função de “olheiro”.

Mesmo ganhando o prêmio, pode ser que até o momento Rennan não saiba da notícia. Em entrevista ao portal UOL, Lorenna revelou que na próxima terça-feira (5) vai ao presídio Bangu 9, no Rio de Janeiro, visitar o marido.

Ex-jogador Vampeta pode ser preso; saiba mais

“Não sei se ele está sabendo, porque não tem como ter contato, mas acho que sim. Os seguranças que trabalham lá contam toda vez que assistem uma notícia dele na televisão. Por isso, acredito que ele já esteja sabendo, mas só terei certeza na terça-feira que vem, quando eu for visitá-lo”, acredita.

Lorenna também não sabe se consiguirá levar o troféu na cadeira para o DJ ver. “Infelizmente, acho que não tem como levar, porque não vai entrar. Mas vou me informar direitinho. Se puder entrar, vou entregar para ele”, disse ela.

Veja também:

Homem com mesmo nome de famoso cantor assassinado é preso aos 40 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here