Paulo Gustavo e Anitta / Foto Reprodução: Multishow

Nesta última terça-feira (29) aconteceu o 26º Prêmio Multishow, que consagrou vários artistas do meio musical, dentre eles Anitta, Ludmilla, Dilsinho, Felipe Araújo e Ferrugem. A funkeira Ludmilla foi um dos destaques da noite. Ela recebeu dois prêmios, foi vaiada, aplaudida, e fez uma apresentação de tirar o fôlego.

O DJ Alok fez a primeira apresentação do evento, ele apresentou um medley de seus principais sucessos, enquanto isso, um corpo de bailarinos e atores ocupavam o palco. Em seguida, Anitta e Paulo Gustavo deram início a cerimônia.

Uma das apresentações mais aguardadas da noite foi das cantoras Iza Ivete Sangalo. As juradas do ‘The Voice Brasil’ cantaram os hits ‘Brisa’ e ‘Mainha Gosta Assim’. Depois Zé Neto e Cristiano trouxeram os sucessos ‘Largado às Traças’ e ‘Ferida Curada’. Márcia Fellipe e Jerry Smith agitaram a premiação com ‘Quem Me Dera’.

Sertanejos famosos sinalizam polêmica após evitarem ‘Prêmio Multishow’

Mas não foi só agitação não, o prêmio teve o seu momento climão. Anitta foi se apresentar e também cantou alguns dos seus sucessos. Começou com ‘Terremoto’, parceria com Kevinho. Em seguida em veio com ‘Bola e Rebola’, e depois fez um medley de ‘Onda Diferente’ e ‘Faz Gostoso’ (parceira com Madonna).

Logo depois a música ‘Onda Difente’, hit de Ludmilla com Anitta e Snoop Dogg, ganhou o o prêmio de Música Chiclete, mas somente Lud e Papatinho foram ao palco receber o prêmio. Ao fazer um discurso de vitória, a cantora foi vaiada.

Ludmilla vence categoria principal no Prêmio Multishow e chora após ser vaiada pela plateia

Para quebrar o clima tenso, Léo Santana trouxe vários sucessos como ‘Santinha’, ‘Contatinho’, ‘Ela Encaixa’ e ‘Várias Novinhas’. Quem também se apresentou no palco da premiação foi a banda Melim, a cantora Marília Mendonça, que fez uma homenagem para o Léo, o filho que está esperando. Depois ela voltou para mostrar sua parceria com a cantora Anitta, na música ‘Some que ele vem atrás’. E Ludmilla também fez sua performance, onde cantou ‘Jogando Sujo’, ‘Vem’, ‘Amor Bate Não Para’ e ‘Favela Chegou’.

O Prêmio Multishow também fez uma homenagem aos artistas que faleceram esse ano, e o show em homenagem a Beth Carvalho tornou-se um dos grandes momentos da noite. Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Tereza Cristina e Luana Carvalho cantaram os grandes sucesso da madrinha do samba.

Confira os vencedores:

Cantor do ano: Dilsinho
Cantora do ano: Ludmilla
Música do ano: Atrasadinha
Música chiclete do ano: Onda Diferente
Show do ano: Marília Mendonça
Grupo do ano: Atitude 67
Dupla do ano: Zé Neto & Cristiano
Fiat Argo experimente: Lagum
Clipe TVZ do ano: Terremoto (Anitta e Kevinho)
Disco do ano: Abaixo de Zero (Black Alien)

Categorias Superjúri

Canção do ano: Hoje Eu Vou Parar na Gaiola (MC Livinho part. DJ Rennan da Penha)
Disco do ano: Abaixo de Zero: Hello Hell (Black Alien)
Revelação do ano: Duda Beat

Veja também:

Ivete Sangalo joga indireta suspeita após polêmica no Prêmio Multishow: “Ludmilla é uma cantora de verdade”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here