Felipe Araújo – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Felipe Araújo tirou esse dia 05 de outubro para agradecer por tudo que vem acontecendo em sua carreira profissional e também presentear seus fãs e seguidores com uma linda foto em que exibe todos os prêmios que já ganhou com algumas de suas músicas.

Em seu Instagram, o músico compartilhou uma foto em que aparece rodeado pela sua equipe e também por alguns quadros de diamante, platina e ouro. Cada quadro, corresponde a uma música de sucesso do artista.

Na legenda, ele se mostrou orgulhoso e agradecido por tudo que vem conquistando durante mais ou menos, sete anos de carreira: “Quem diria… vale a pena acreditar em seus sonhos! Quando todo mundo duvidava, eu acreditei 10x mais”, começou ele na legenda.

Em seguida, Felipe mencionou as músicas que ganharam os quadros: “A Mala é Falsa*
Quadro de Diamante Duplo + de 350 milhões de streams + 600 mil copias ajustadas. – Ainda Sou Tão Seu* Quadro Platina Triplo + de 140 milhões de streams + 240 mil copias ajustadas. Amor da Sua Cama*Quadro de Diamante Duplo+ de 350 milhões de streams+ 600 mil copias ajustada. Atrasadinha*Quadro de Diamante Triplo + de 500 milhões de streams+ 900 mil cópia ajustadas+ Música mais tocada do ano *Música do Ano pelo Prêmio Multishow 2019. – Espaçosa Demais Quadro de Diamante + de 150 milhões de streams+ 300 mil copias ajustadas”, 
foram apenas alguns dos sucessos.

Sertanejo Felipe Araújo protagoniza barraco durante festa após o Prêmio Multishow

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Quem diria… vale a pena acreditar em seus sonhos! Quando todo mundo duvidava, eu acreditei 10x mais. 🙏🏽 . – A Mala é Falsa* Quadro de Diamante Duplo + de 350 milhões de streams 600 mil copias ajustadas . – Ainda Sou Tão Seu* Quadro Platina Triplo + de 140 milhões de streams 240 mil copias ajustadas . – Amor da Sua Cama Quadro de Diamante Duplo + de 350 milhões de streams 600 mil copias ajustada . – Atrasadinha Quadro de Diamante Triplo + de 500 milhões de streams 900 mil cópia ajustadas Música mais tocada do ano *Música do Ano pelo Prêmio Multishow 2019 . – Espaçosa Demais Quadro de Diamante + de 150 milhões de streams 300 mil copias ajustadas . – Aerocorpo Quadro de Ouro + de 25 milhões de streams 40 mil copias ajustadas . – Inventa Algum Sentimento Quadro de Ouro + de 30 milhões de streams 40 mil copias ajustadas . – Projeto Por Inteiro Quadro de Platina Duplo + de 1 bilhão de streams 100 mil copias ajustadas . Obrigado @gtstalent @umusicbrasil #eshow . 📷 @eaecalazans

A post shared by Felipe Araujo (@felipearaujocantor) on

Sertanejo Felipe Araújo e Maiara vão às lágrimas ao relembrar morte

O cantor participou do Conversa com Bial e explicou como começou sua trajetória na música sertaneja.

Natural de Goiânia, polo da indústria sertaneja, Felipe aprecia músicas dos mais variados estilos: “Comecei como cantor em uma banda de rock. Sempre gostei de muita coisa, mas a minha essência é o sertanejo. No meu último projeto, faço uma mistura de várias coisas que curto”. Ele também não esconde a vocação para compor: “Sempre tento colocar nas músicas algumas histórias positivas, como um amor que deu certo.

Uma das maiores emoções do cantor foi se apresentar em um dos locais mais renomados do mundo sertanejo, a arena de Barretos, no interior de São Paulo.

+ Sertanejo Felipe Araújo confessa que tem mais paixões além da música



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here