Felipe Araújo /Reprodução Instagram

Pois é, revelações vindo à tona no mundo do sertanejo. O cantor Felipe Araújo curtiu uma noitada daquelas com a ex-namorada. Depois de tudo que aconteceu, ele dividiu o mesmo quarto de hotel com a antiga parceira.

 + Após declaração, sertanejo Felipe Araújo se encontra com Paolla Oliveira

A coluna da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, acabou descobrindo o fato, de que  Felipe passou a noite com sua ex, a psicóloga Caroline Marchezi. Eles dividiram o mesmo quarto de hotel depois de se divertirem em uma boate na noite da última terça-feira (27). Mas, aos amigos dos ex, Felipe disse que não rolou nada e eles apenas dormiram. Segundo Fábia, algo a mais teria rolado, mas não foi dito.

 + Sertanejo Felipe Araújo se revolta ao ver Paolla Oliveira com outro: “Sou ciumento”

Proibição 

O cantor sertanejo Felipe Araújo, que vive momentos mágicos em sua carreira, comemorou o seu aniversário. A festa, de acordo com informações do jornalista do portal UOL, Leo Dias, contou com a presença de diversos famosos, entre eles, craques da seleção brasileira.

Além do forte esquema de segurança, que segundo Leo Dias, exigia até a carteira de identidade das celebridades, uma coisa chamou a atenção no convite: uma proibição inusitada. Veja!

Convidados famosos

Conforme noticiado aqui em seu portal Área Vip, o cantor sertanejo Felipe Araújo, comemorou o seu aniversário de 24 anos em alto estilo. Vale lembrar que o músico completou mais uma volta ao sol no dia 02.

Como o cantor esta no auge de sua carreira, com hits estourados no YouTube, plataforma de streaming, rádios e televisões, o sertanejo Felipe Araújo não poderia deixar de comemorar seu aniversário à altura. Ele preparou uma festa daquelas com o tema ‘All Black’, todos de preto, que contou com a presença de uma verdadeira constelação. Confira!

Veja também: 

Justiça toma decisão em caso envolvendo o cantor sertanejo Felipe Araújo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here