Felipe Araújo e ex-mulher vivem briga em segredo na Justiça; sertanejo se pronuncia

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Felipe Araújo e ex-mulher vivem briga em segredo na Justiça – Reprodução – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

A vida das celebridades é mesmo uma caixinha de surpresas. O cantor sertanejo Felipe Araújo, que sempre procurou destacar o quanto possui uma relação bastante respeitosa com a ex-mulher, Caroline Marchezi, na verdade já viveu uma relação bastante conturbada e cercada de grandes polêmicas com a mesma.

+ Sertanejo Felipe Araújo recebe recado divertido de Leonardo

Ela, que mora no Espírito Santo, juntamente com o filho do antigo casal, chegou a parar na Delegacia da Mulher, onde registrou um boletim de ocorrência sobre o músico e compositor na época, no embalo de uma discussão na qual tiveram durante um show do mesmo na região, de acordo com informações concedidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Felipe Araújo revela experiência espiritual com o irmão falecido, Cristiano Araújo

Na ocasião, Carol alegou que após a apresentação, ela e sua família seguiram para o camarim e comemoraram o momento com direito a comes e bebes, mas que foi surpreendida com a situação alterada do cantor sertanejo, que iniciou uma discussão com ela e ameaçou de tirar-lhe a guarda do filho. Além disso, o ex-casal travou uma briga judicial em que Felipe Araújo havia pedido um reajuste no valor da pensão, em que ele se prontificou em bancar os estudos da criança e o seu plano de saúde.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Felipe Araújo surge em click raro ao lado do pai e se declara

Procurada pela reportagem da colunista Fabia Oliveira, a assessoria de imprensa do artista alegou que desconhece o boletim de ocorrência registrado por Caroline, além de que sobre a pensão, o valor de fato foi oferecido, mas sem redução. Aproveitando, recusou as acusações de que seria um pai ausente e que teria se recusado em se encontrar com o herdeiro.

+ Namorando, sertanejo Felipe Araújo se pronuncia sobre suposto casamento com outra

 A assessoria do sertanejo enviou ao Área VIP a posição oficial do cantor. Confira na íntegra:

A defesa de Felipe Araújo refuta veemente todas as alegações feitas por Vsa. Senhoria na mensagem anterior.

A defesa ainda informa que Felipe JAMAIS ajuizou qualquer ação para reduzir a pensão alimentícia do filho Miguel.

Esclarece que QUANDO A SRA CAROLINE ESTAVA GRÁVIDA DE 7 MESES, FELIPE AJUIZOU UMA AÇÃO DE FIXAÇÃO DE ALIMENTOS GRAVÍDICOS (ou seja, antes mesmo da realização de exame de DNA).

A defesa de Felipe informa que paga mensalmente ao menor Miguel o valor fixado pelo poder judiciário, e, que mesmo sem realizar qualquer show há mais de 3 três meses vem cumprindo fielmente com o determinado pela decisão judicial.

Quanto a alegação de que Felipe supostamente esta buscando a guarda do menor, notadamente se trata de uma inverdade descabida, vez que sequer cogitou essa situação, pois entende e concorda que o filho deve residir com a genitora.

Finalmente, quanto ao Boletim de Ocorrência alegado, a defesa informa que nunca tomou conhecimento de tais fatos. Negando também as alegações de que teria ameaçado tirar a guarda do filho em qualquer momento, vez que nunca teve esta intenção”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos