Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Sertanejo Felipe Araújo fala sobre morte do irmão, Cristiano Araújo: “5 anos de saudade”

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Felipe Araújo; Cristiano Araújo – Instagram/Montagem

Felipe Araújo se tornou um dos artistas mais conhecidos do Brasil, mas, no meio de tanto sucesso, sempre existirá um sentimento bastante triste: o da morte do irmão, Cristiano Araújo. Nesta quarta-feira (24) faz cinco anos que o sertanejo morreu durante um acidente de carro. Allana Moraes, namorada do artista, também faleceu na tragédia.

No Instagram, Felipe não deixou de compartilhar fotos ao lado do irmão e se declarou após anos lidando com a saudade.

“5 anos de saudade. Te amo meu irmão. Até hoje eu não consigo acreditar que não tenho mais suas piadas, nossas conversas, nossas brincadeiras. Parece que a qualquer momento você vai chegar”, escreveu ele.

+Pai de Cristiano Araújo lamenta 5 anos da morte do sertanejo: Esta data deveria ser apagada

Internautas enviam mensagens de carinho

Fãs não deixaram de enviar mensagens de carinho ao artista falecido. “Cara ótimo! Mesmo com o sucesso era humilde ,carismático e muito talentoso”, escreveu um internauta. “Não dá para acreditar”, lamentou uma fã. “O que temos para hoje é saudade”, comentou mais uma seguidora.

Mãe de Cristiano desabafa

Quem não deixou de prestar homenagem ao artista foi a mãe dele, Zenaide Melo. No Instagram, ela publicou um vídeo especial do cantor e não poupou palavras ao falar sobre a saudade que sente do herdeiro todos os dias. “Bom Dia! Amigos e fãs, hoje está fazendo cinco anos que não vejo meu filho. Foi embora com sua princesinha, deixando muita dor e saudades. Vou me acostumando, sempre conectada com ele”, escreveu ela ao iniciar o desabafo.

+Antonia Fontenelle detona sertanejo Felipe Araújo em meio a polêmica sobre pensão

“A saudade dói muito. Saudade de suas piadinhas de suas risadas… não esqueço, longe dos meus olhos e perto do meu coração eternamente. Sempre será minha vida, minha história minha saudade”, completou em outro trecho. Confira aqui o relato completo. 

Sertanejo Felipe Araújo fala sobre morte do irmão; confira o post:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics