Fernando / Instagram

O cantor Fernando, que faz dupla com Sorocaba, encantou seus seguidores na tarde desta quarta-feira (25) ao compartilhar um click raro ao lado da filha caçula, Alice.

No Instagram o sertanejo mostrou a menina em seu cavalo e contou que hoje era dia dela treinar. Além disso, o namorado da cantora Maiara aproveitou para deixar uma linda mensagem.

“A magia do amor é um mistério que não precisa entender… E sim apenas viver”, escreveu o papai coruja.

Nos comentários os fãs deixaram vários elogios. “Que princesinha!”, disse uma. “Lindos demais!”, comentou outra. Maiara também elogiou os dois. “Lindos”.

Fernando, vale lembrar, também é pai de Kamilly, fruto do casamento anterior do cantor.

Veja o post:

Claudia Raia encanta ao compartilhar foto dos filhos ainda criança

Filha de Fernando reprova na escola

A filha do cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, Kamily usou o seu canal do YouTube para revelar aos seguidores detalhes de seu rendimento escolar e, para a surpresa de todos, não é muito bom. Ela já reprovou de ano duas vezes e agora com 17 anos, está no primeiro ano do Ensino Médio.

Em vídeo, ela lembrou a primeira reprovação, em 2013. Depois falou que sua segunda reprovação veio por conta da sua festa de 15 anos e, após a celebração, ela começou a namorar e perdeu o foco. Veja o desabafo completo!

Modelo

O cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba ganhou motivos para se preocupar nestes últimos dias. Sua filha Kamily Zor, de apenas 17 anos de idade, atacou de modelo e levou jeito para a coisa.

Com 115 mil seguidores, a filha de Fernando Zor vem despontando como digital influencer e ganhou o apoio da namorada do pai, a cantora Maiara, do duo com a gêmea Maraisa. Veja as fotos!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here