Fernando Zor e Maiara – Instagram

O cantor sertanejo Fernando resolveu usar as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (30), para compartilhar com os seguidores o momento em que fazia algo que já planejava há um bom tempo. Ele, que namora a também cantora Maiara, da dupla com a irmã gêmea Maraisa, pegou o celular dela e retirou algo que lhe incomodava bastante.

+ Sertaneja Maiara surpreende fã que foi retirado de seu show injustamente

Fernando explicar que no celular da amada existe uma película de proteção diferente, que, quem está ao lado, não consegue visualizar a tela do celular. Somente quem está de frente para o aparelho consegue ver o que está em sua tela. Legal isso, não é mesmo? Pois bem, o sertanejo não acha nada disso.

+ Sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, é surpreendida com invasão de fãs dentro do banheiro

“São 3h40 da manhã e me deu vontade de fazer uma coisa… É que a Maiara está me irritando muito ultimamente, com uma película que ela comprou pro celular dela, que não dá para ver dos lados quando ela está com o celular. Só quem está de frente consegue ver. Ela está dormindo aqui e o celular dela está aqui. O que eu vou fazer? Vou tirar e por no meu”, disse.

E foi isso mesmo que o cantor realizou. Ele tirou a película e avisou que colocaria em seu aparelho celular. Em seguida, pediu sigilo total aos seguidores. Vale ressaltar que, apesar de parecer bastante ciumento com essa brincadeira, quem é assim é a sertaneja Maiara.

+ Sertanejo Fernando abre o jogo sobre ciúme de Maiara: “Ela não me bate, mas tem”

Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV, Fernando falou sobre o assunto e afirmou que entende ela: “Ela é ciumenta. Ela não me bate, mas ela é ciumenta. Eu não dou motivo. É ciumenta de querer estar junto. De quere cuidar, de saber com quem estou andando, independente se é homem ou mulher. Mas de querer cuidar. É bem por aí”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here