Maiara e Fernando – Reprodução: Instagram

Relacionamento engraçado é um desses. A cantora sertaneja Maiara não esconde para ninguém maiores detalhes do seu namoro com o também sertanejo Fernando Zor. A irmã gêmea de Maraisa, com quem forma duo nos palcos, admitiu, em meio a desabafo em sua conta do Instagram na noite desta última quarta-feira (23), que realizou uma proibição ao namorado.

+ Sertanejas Maiara e Maraisa dão detalhes do novo projeto

Adivinhem o quê? A compositora proibiu o artista de levar cuecas e sungas brancas para sua viagem à Manaus, além de “roupas de balada”, visto que ele decidiu ir para o Amazonas para praticar pesca. Em meio a organização da mala do amado, a cantora compartilhou a situação por meio da ferramenta Stories, e mostrou a amiga, Paula, ajudando-a. “Você está de acordo com isso?”, questiona Maiara sobre a viagem.

+ Sertanejo Fernando surpreende ao fazer pedido para Maiara: “Hoje tomei coragem”

A amiga, então, revela que é necessário colocar uma calça jeans na mala. “Para que, se ele vai ficar só no rio?”, pergunta a sertaneja. “Se tiver que ir ao hospital, alguma coisa assim, precisa de uma roupa melhorzinha”, explicou a mulher. Ainda avaliando os adereços colocados na mala, ao avistar a cueca branca, impôs proibição: “Cueca branca para que?”, questionou.

+ Sertaneja Maraisa ofusca Maiara e ostenta barriga trincada em click durante show

“Não, amor, você não vai levar”, disse Maiara, que continuou: “Sunga branca muito menos. Tira isso daí”. O sertanejo tentou convencê-la: “Não, amor. Cara, cueca branca é mais fresca, é muito calor lá”. Obedece quem tem juízo mesmo, e ao que parece, Maiara conseguiu impedir, legendando: “Tirei mesmo”, em um dos stories.

Recentemente, inclusive, a dupla embarcou numa viagem em família e foram para Orlando, nos Estados Unidos! Além do casal, a filha mais nova do músico, Alice Zor, a mãe, o namorado dela e outras pessoas da família também foram. Maiara revelou, por meio da web, foram os seus dias de descanso, e surpreendeu com as declarações animadoras.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here