Sertaneja Maiara – Reprodução/Instagram

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa estão bastante focadíssimas na dieta na tentativa de conseguir um corpo definido, e claro, com a ajuda da coach e ex-BBB Mayra Cardi, os resultados estão sendo muito bem percebidos pelos milhares de fãs que acompanham uma das irmãs gêmeas mais queridas do país.

+ Sertanejo Fernando surpreende ao fazer pedido para Maiara: “Hoje tomei coragem”

Nas redes sociais, inclusive, Maraisa compartilha novidades a cada nova conquista, e chegou a ofuscar a irmã diante das exibições do corpo, ostentando uma silhueta ‘chapadérrima’, com direito a barriga trincada e tudo mais. Desta vez, a namorada do sertanejo Fernando Zor, do duo com Sorocaba, causou ao posar toda, toda, por meio da sua conta do Instagram.

+ Maiara fala sobre o ‘Só Toca Top’: “Uma das melhores coisas que já fiz na vida”

Na madrugada desta segunda-feira (28), por exemplo, a compositora surpreendeu ao posar momentos antes de subir no palco na cidade de Remanso, na Bahia. Sempre interativa, a artista brincou pelo fato de estar com o ‘short largo’, e com direito até mesmo a mãozinha por dentro da peça, ela compartilhou os clicks com caras e bocas. “Tudo isso só pra mostrar o tanto que meu short tá largo! Obrigada Remanso BA! Até a próxima!!!”, escreveu.

+ Sertanejas Maiara e Maraisa dão detalhes do novo projeto

Perdidamente apaixonada pelo companheiro, Maiara ão esconde para ninguém maiores detalhes do seu namoro com o também sertanejo Fernando, e em meio a desabafo nesta última quarta-feira (23), que realizou uma proibição ao namorado. A compositora proibiu o artista de levar cuecas e sungas brancas para sua viagem à Manaus, além de “roupas de balada”, visto que ele decidiu ir para o Amazonas para praticar pesca. Em meio a organização da mala do amado, a cantora compartilhou a situação por meio da ferramenta Stories, e mostrou a amiga, Paula, ajudando-a. – Saiba mais detalhes!

Confira – deslize!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here