Portal MSN
Portal MSN
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Sertanejo Giovani, da dupla com Gian, lamenta triste morte

O cantor sertanejo Giovani, da dupla com o parceiro Gian, lamentou uma triste morte que ocorreu neste último domingo (02).

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O cantor sertanejo Giovani – Reprodução: Instagram

A precoce morte do jovem talento Henrique, da dupla com o parceiro Netto, que se deu neste último domingo (01), acabou trazendo lamento de diversos nomes de seu estilo musical. Um deles foi o cantor sertanejo Giovani, da dupla com o seu irmão Gian, que, em suas redes sociais, decidiu prestar uma homenagem ao falecido.

- Continua após o anúncio -

+ Cantor sertanejo Henrique morre após três semanas internado

Através de uma publicação para lá de emocionante em seu perfil oficial, que conta com quase 300 mil seguidores, o cantor sertanejo, que é considerado um ícone e uma inspiração para a sua geração, desabafou sobre a precoce ida de Henrique. Giovani também desejou força aos familiares:

Ao compartilhar uma foto do músico falecido, o parceiro de Gian escreveu uma linda mensagem e lamentou a morte: “Uma perda precoce da música sertaneja. Descansa em paz companheiro. Henrique. Meus sentimentos aos familiares”, escreveu o músico em seu perfil oficial no Instagram.

- Continua após o anúncio -

+ Cantor sertanejo que se envolveu em grave acidente está respirando por ajuda de aparelhos

- Continua após o anúncio -

A publicação do cantor, em poucos minutos já ultrapassava a casa das 1000 curtidas e nos comentários, os fãs do ícone do estilo musical também lamentaram a sua morte: “Nossa, tinha visto que ele estava melhorando, q Deus conforte toda a família dele”, disse uma fã. “Que Deus em sua infinita misericórdia receba seu filho de braços abertos”, escreveu um outro admirador. “Que houve tao jovem. Jesus tem misericórdia desse mundo”, lamentou uma terceira.

Cantor sertanejo sofre grave acidente e realiza cirurgia de emergência após explosão no carro

O cantor sertanejo homenageado por Giovani lutava contra a vida há mais de três semanas, desde que sofreu um grave acidente em Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo. Henrique já havia apresentado uma melhora, no entanto, após complicações, acabou falecendo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!