Gustavo Mioto e Thaynara OG /Reprodução Instagram

A digital influencer Thaynara OG abriu o coração para falar sobre a era das redes sociais. Em entrevista à Revista Quem, a morena, que é ex-namorada do cantor sertanejo Gustavo Mioto apontou uma mudança na dinâmica de como as pessoas se vêem.

Thaynara OG se fantasia de Elvira para o ‘Baile da Bruxa’

Thaynara OG conta que hoje as pessoas estão se aceitando mais: “Antes, a gente vivia a era das idealizações, seguindo pessoas que a gente queria ser. Tinha a atriz magra, alta, loira do olho azul. Hoje a gente vive a era da identificação. Acho que isso ajuda muito na nossa aceitação, porque eu me identifico com pessoas reais, não busco ser alguém que é fora do meu perfil”.

Sertanejo Gustavo Mioto relembra fim do relacionamento com Thaynara OG

A influencer também rebateu um suposto boato de que estaria grávida. Vale lembrar que ela terminou com o sertanejo Gustavo Mioto há pouco tempo: “A gente ouve muita coisa chata e pesada, são muitos dedos apontando para você e dizendo o que você deve fazer. Todo mês dizem que eu estou grávida porque tenho uma pochetezinha”.

Ela falou como lida com os comentários maldosos: “Hoje lido com isso de uma maneira melhor, leve, já levo para o lado cômico. Hoje o que me incomoda não é o que as pessoas apontam como um defeito, é o que realmente me incomoda, Thaynara, como pessoa física. Eu escuto muito o meu corpo, o que eu quero, o que eu penso, e as opiniões dos outros eu sei que vão acontecer ali, mas você ignora e releva”.

Thaynara OG recebe homenagem e agradece aos fãs: “Não sou nada sozinha”

Por fim, a ex-namorada do sertanejo Gustavo Mioto falou sobre sororidade, que é um sentimento de união entre as mulheres: “O fato de a gente estar falando muito sobre sororidade de alguma forma já impacta, e eu vejo que isso tem realmente mudado, mas falta muito a mudar. Tem gente que eu observo que usa o discurso da sororidade porque é legal nas redes sociais, mas nos bastidores não pratica. Acho que o segundo passo é esse, falar sobre sororidade já se fala, agora vamos praticar mesmo, levar isso de fato”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here