segunda-feira, 4 de julho de 2022

Últimas

Sertanejo Gusttavo Lima acaba se envolvendo em polêmica com doação

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Gusttavo Lima – Reprodução/YouTube

- Continua após o anúncio -

Eita! O cantor sertanejo Gusttavo Lima acabou se envolvendo em uma polêmica daquelas com uma doação. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Sertanejo Gusttavo Lima anuncia pausa na carreira; veja o motivo

De acordo com suas informações, o músico, enquanto estava alcoolizado em sua live, realizada neste último sábado, acabou realizando uma doação de R$ 500 mil para um lixão em Aparecida de Goiânia. Até aí tudo bem, se não fosse pelo fato do local que o cantor sertanejo Gusttavo Lima escolheu para receber o valor. É que ele não existe.

- Continua após o anúncio -

Em nota, a prefeitura enviou um comunicado afirmando que não existia mais lixão no local: “A secretaria de desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia esclarece que ao contrário do que foi afirmado pelo cantor Gusttavo Lima na Live realizada no sábado, 11 de abril, não existe lixão em Aparecida de Goiânia. A cidade conta, desde 2013, com Aterro Sanitário. Desde então, nenhum catador de material reciclável entra no Aterro Sanitário para retirar material reciclável”, iniciou.

Sertanejo Jorge entrega grande segredo de Leonardo

- Continua após o anúncio -

O comunicado segue: “O cantor deve se referir a Comunidade Terra do Sol, que se encontra na região do Aterro Sanitário ao lado do muro do Complexo Prisional de Goiás. A Comunidade Terra do Sol é assistida pela Secretaria de Assistência Social de Aparecida e por dezenas de entidades filantrópicas. Inclusive, a líder da Comunidade Terra do Sol, Francisca, é trabalhadora da limpeza urbana lotada na Secretaria de Desenvolvimento Urbano”.

Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, surpreende com revelação sobre gravidez

Por fim, a nota pediu doações, assim como o cantor sertanejo Gusttavo Lima fez: “Quem desejar seguir o bom exemplo do cantor sertanejo e realizar doações, a Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Assistência Social, promove a campanha solidária ‘Aparecida unida pela vida'”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos