Deborah Secco se defende ao falar demais sobre sexo em entrevista

A atriz Deborah Secco, sem papas na língua, rebateu os comentários sobre a sua vida íntima com o maridão Hugo Moura.

Mayra Cardi revela que foi traída 16 vezes por Arthur Aguiar

A personal coach Mayra Cardi, em entrevista a Leo Dias, desabafou sobre o relacionamento antigo.

Adriane Galisteu revela que famosa atriz a salvou de um relacionamento abusivo

A atriz Adriane Galisteu abriu o coração para falar sobre os seus relacionamentos que viveu, e revelou que foi salva por uma grande personalidade.

Samara Felippo fala sobre autoestima: “Quero assumir os cabelos brancos”

A atriz Samara Felippo fez um desabafo e tanto sobre o seu visual, no entanto, revelou que tem um certo receio por um determinado motivo.

Famosa cantora revela que foi abusada sexualmente por médico

A famosa cantora acabou passando poucas e boas na mão de um falso médico.

Ney Matogrosso faz revelação sobre vida sexual: “Eu era viciado”

O cantor Ney Matogrosso abriu o coração para falar sobre a sua vida sexual na juventude.

Sertanejo Gusttavo Lima acaba se envolvendo em polêmica com doação

-

Sertanejo Gusttavo Lima – Reprodução/YouTube

Eita! O cantor sertanejo Gusttavo Lima acabou se envolvendo em uma polêmica daquelas com uma doação. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Sertanejo Gusttavo Lima anuncia pausa na carreira; veja o motivo

De acordo com suas informações, o músico, enquanto estava alcoolizado em sua live, realizada neste último sábado, acabou realizando uma doação de R$ 500 mil para um lixão em Aparecida de Goiânia. Até aí tudo bem, se não fosse pelo fato do local que o cantor sertanejo Gusttavo Lima escolheu para receber o valor. É que ele não existe.

Em nota, a prefeitura enviou um comunicado afirmando que não existia mais lixão no local: “A secretaria de desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia esclarece que ao contrário do que foi afirmado pelo cantor Gusttavo Lima na Live realizada no sábado, 11 de abril, não existe lixão em Aparecida de Goiânia. A cidade conta, desde 2013, com Aterro Sanitário. Desde então, nenhum catador de material reciclável entra no Aterro Sanitário para retirar material reciclável”, iniciou.

Sertanejo Jorge entrega grande segredo de Leonardo

O comunicado segue: “O cantor deve se referir a Comunidade Terra do Sol, que se encontra na região do Aterro Sanitário ao lado do muro do Complexo Prisional de Goiás. A Comunidade Terra do Sol é assistida pela Secretaria de Assistência Social de Aparecida e por dezenas de entidades filantrópicas. Inclusive, a líder da Comunidade Terra do Sol, Francisca, é trabalhadora da limpeza urbana lotada na Secretaria de Desenvolvimento Urbano”.

Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, surpreende com revelação sobre gravidez

Por fim, a nota pediu doações, assim como o cantor sertanejo Gusttavo Lima fez: “Quem desejar seguir o bom exemplo do cantor sertanejo e realizar doações, a Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Assistência Social, promove a campanha solidária ‘Aparecida unida pela vida'”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

  1. Que confusão? Ele pode ter trocado o nome apenas. A própria secretária pede doações para o local. Se é lixão ou terra do sol não importa! O importante foi a ajuda enviada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics