Jorge e Mateus – Reprodução: Instagram

Não sei se vocês perceberam, no entanto, é muito verdade. Como uma dupla sertaneja que coleciona centenas de milhões de visualizações e as músicas mais tocadas na rádio, não frequenta a televisão com certa frequência? Somente os cantores sertanejos Jorge e Mateus pode explicar.

+ Entenda o motivo do sertanejo Gusttavo Lima não aparecer mais na Globo

Uma das últimas aparições dos músicos goianos foi no ‘Conversa com Bial’, e ainda assim, faz um bom tempo. O cantor sertanejo Jorge e o parceiro Mateus, que não costumam mesmo frequentar televisão no entanto, quebraram esta escrita própria nesta última semana e compareceram a gravação do programa ‘The Noite‘, com Danilo Gentili, no SBT.

Por lá, eles comentaram o motivo de não comparecer em programas de televisão costumeiramente, mesmo com todo o sucesso que fazem. O cantor sertanejo, que faz a primeira voz na dupla explica:  “questão de tempo. A gente sempre optou por continuar morando em Goiânia e os grandes meios de comunicação estão no Rio e em São Paulo”, Jorge, na entrevista, ainda completa: “é um pouco de não gostar mesmo de aparecer”.

Filho de sertanejo Jorge rouba a cena durante apresentação

Os cantores também comentaram sobre os 15 anos de carreira e conta que nunca planejam qualquer sucesso: “a gente não é muitos ficar planejando as coisas. Acontece.”, disse o primeira voz, que foi completado por Mateus. “Não tem aquele planejamento anual de empresa. Vai no feeling”.

Em meio à polêmica, sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, faz reflexão sobre julgamento

Por falar na dupla Jorge e Mateus, não tem como não falar da humildade de Jorge, que nos shows costuma surpreender os fãs, como o que fez com uma que tentou invadir o seu palco. Os comentários de sua atitude confirmam: “Ah, não é a toa que ele é meu cantor preferido. O carinho com o público é fundamental. Te amo Jorge”, disse uma fã. “É muito maravilhoso, ícone. Todo o sucesso não é em vão”, avaliou outra. “Meu ídolo é perfeito”. Veja o que aconteceu!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here