Gusttavo Lima – Instagram/Reprodução

Quem aí nunca quis vender um bem que não usa tanto ou por que achou um melhor em uma ótima oportunidade. O cantor sertanejo Gusttavo Lima passou por isso nestes últimos dias. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Envolvido em polêmicas, Eduardo Costa não pagou dívida milionária para Gusttavo Lima

De acordo com as suas informações, o sertanejo, viu a oportunidade de fazer mais um bom negócio e não deixou passar. O cantor Gusttavo Lima desapegou de seu jatinho particular. É que ele fechou um negócio para lá de lucrativo com um comprador dos Estados Unidos e não pensou duas vezes em repassar a aeronave.

Para você ter noção do quanto o músico arrecadou nesta bagatela, somente em 2015, quando o jatinho foi comprado, ele custava, nada menos, do que a quantia de U$ 41 milhões, algo, em valores atuais, em torno de R$ 168 milhões. Imagine o quanto o jatinho foi vendido. Acho que dá para comprar uma camisetinha com este dinheiro, não é mesmo?

+ Filhos do sertanejo Gusttavo Lima roubam a cena em momento fofo

Mas e agora? Como o músico fará para viajar para realizar o alto número de viagens de sua agenda? Isso não será nenhum problema. Conforme noticiado aqui no Área VIP, o músico comprou um novo avião, bem mais luxuoso que este. O novo modelo do cantor deu o que falar na época em que foi noticiado.

Prêmio Área VIP

+Sertanejo Gusttavo Lima passa por sufoco em avião por conta de amigo: Pode trocar a cueca

Quem, até então, tinha dois aviões, não poderia estar em baixa, não é mesmo? Gusttavo Lima é um dos cantores mais tocados no Brasil e o maior cachê do Brasil. Não foi à toa que ele foi indicado a duas categorias no Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia de 2019. O ‘embaixador’ está concorrendo ao troféu de Melhor CantorHit do Ano, com a música que participou com Zé Felipe, ‘Tiro Certo’. Clique aqui e deixe seu voto; aproveite e participe das outras categorias!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here