Eduardo Costa/Instagram
Envolvido em polêmicas, Eduardo Costa não pagou dívida milionária para Gusttavo Lima /Instagram

Há alguns meses atrás veio à tona a exposição de uma polêmica envolvendo dois grandes nomes do universo sertanejo, Eduardo Costa e Gusttavo Lima. Ele, que ama e ostenta carros, possui marcas como BMW, Jeep, Ferrari, Audi, Lamborghini e muito mais, e mesmo faturando alto com o cachê dos seus shows, estava com uma dívida pendente milionária sobre o marido de Andressa Suita.

+ Após duas horas de depoimento, Eduardo Costa se pronuncia

De acordo com informações do portal Movimento Country, ainda não houve uma solução para a problemática e o sertanejo, envolvido em polêmicas recentes, sequer chegou a ter efetuado o pagamento e teria financiado 50% com o banco e a outra metade pagaria diretamente ao ‘embaixador’, o que nunca chegou a acontecer.

+ Em meio a polêmicas, sertanejo Eduardo Costa faz reflexão sobre julgamentos

E por falar em burburinhos dos artistas sertanejos, o antigo projeto ‘Cabaré’, que contava com Eduardo e Leonardo, teve seu fim decretado no ano passado em meio a inúmeros impasses que acabaram por azedar a relação entre os dois, dentre eles os comentários preconceituosos, divergências de opiniões políticas e outros motivos.

+ Em meio à polêmica de ameaça, ex do cantor sertanejo Eduardo Costa dispara nas redes sociais

Com o prejuízo, desta vez, ele planeja a retomada de uma nova versão, agora solo, e têm se submetido ao pedido de ajuda dos amigos para conseguir colocar a nova idealização na prática, e contou com um reforço daqueles: o apresentador Ratinho. Contratado do SBT, Carlinhos Massa é o responsável pela empresa que carrega o seu nome e que administra as emissoras de rádio e TV do mesmo, localizadas na capital paranaense e que custeará a transmissão do evento.

Eduardo Costa e Gusttavo Lima /Reprodução Instagram


2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here