Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram

Nem mesmo os mais famosos podem escapar disto! O cantor sertanejo Gusttavo Lima passou por um sufoco danado neste último final de semana durante um voo que realizava para o Rio de Janeiro.

+Sertanejo Gusttavo Lima se pronuncia após mulher misteriosa surgir em seu perfil no Instagram

É que seu funcionário, identificado como Marquinhos Dracena, que estava mal da barriga, acabou soltando um pum e ‘contaminando o avião inteiro’. Mesmo a pressurização e o ar condicionado da aeronave de luxo não conseguiram afastar o mal cheiro, para você ter noção de quanto estava ruim o negócio.

Todo o momento inusitado foi compartilhado nas redes sociais do cantor sertanejo Gusttavo Lima. Com muito bom humor, ele brincou com o funcionário, enquanto os outros viajantes se acabavam de dar risada:

+Sertanejo Leonardo dá uma conferida em Gusttavo Lima durante encontro

“Faz isso não! Pelo amor de Deus, Dracena! Puta que pariu! Pode trocar a cueca, a roupa. Não vou te trazer mais não. Pelo amor de Deus! Cagou no avião inteiro!”, iniciou o marido de Andressa Suita.

Aumentando ainda mais a brincadeira, o músico fez questão de ir ao depósito da aeronave para pegar um ‘bom ar’. Após pegar o item de limpeza, ele disparou contra o amigo: “Pelo amor de Deus! Ave Maria! Você tá morto? Pode enterrar! Tá doido!”. Que fase!

Assista a situação:

Este dia foi marcado por situações inusitadas. Como se não bastasse isso, o músico acabou bebendo um pouco a mais e resolveu dar conselhos ‘amorosos’ para os espectadores de seu show.

+Vai ser o melhor ano da sua vida, diz Gusttavo Lima sobre 2020

Um deles acabou repercutindo bastante nas redes sociais: “Um homem que não chupa o periquito de uma mulher nas preliminares é um covarde. Se depender de mim são duas horas só nas preliminares. Pode perguntar para a Andressa. Sei que bebi demais e estou falando besteira, mas são besteiras verdadeiras”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here