Sertanejo Gusttavo Lima anuncia pausa na carreira; veja o motivo

O cantor sertanejo Gusttavo Lima anunciou uma notícia triste para os fãs, ele dará uma freada na carreira no ano que vem.
Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Gusttavo Lima anunciou uma notícia um pouco triste para os fãs em entrevista ao portal de notícias da TV Globo, G1. Em conversa com o site, ele afirmou que no ano que vem (2020), dará uma ‘pausa na carreira.

Gusttavo Lima alegou o motivo principal a sua família. Ele pretende ficar mais tempo com eles. Vale lembrar que o sertanejo tem em média uma agenda de 30 shows por mês, e, por conta disso, não tem tempo livre para curtir com os herdeiros e a esposa, Andressa Suita.

A ideia é fazer uma média de 10 a 20 shows por mês: “A partir de 2020 eu vou dar uma parada na minha agenda, uma reduzida no número de shows. Vou fazer 10, 12 shows por mês, para dar atenção para o que mais significa na minha vida depois de deles. Meus filhos já estão com 1 e 2 anos. Nem tudo na vida é trabalho, é dinheiro. Chegou a hora de dar uma acalmada.”

Triste lembrança

Quem vê toda a trajetória do sertanejo Gusttavo Lima, sucesso no Brasil inteiro desde 2011, quando estourou com o hit ‘Balada (Tchê Tchê Rere)’, mal pode imaginar o que ele já passou nestes anos todos.

Atualmente, com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, bilhões de visualizações no YouTube, músicas mais tocadas na rádio, não imagina que em 2012, após um momento conturbado e morte da irmã Luciana, que morreu enquanto dormia. Veja!

Levou bronca

Já dizia o ditado: ‘Quem ama, cuida”! A modelo Andressa Suíta esta fazendo isso e muito bem. A esposa do sertanejo Gusttavo Lima resolveu dar uma bronca no maridão na frente de todo mundo em suas redes sociais nesta última quinta-feira (22).

Tudo começou após o músico compartilhar uma foto sem camisa, onde exibia toda sua boa forma, e tomando um bom sol. Entenda!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.