Gusttavo Lima- Instagram
Gusttavo Lima- Instagram

Na tarde desta quinta-feira (23) o cantor Gusttavo Lima usou suas redes sociais para contar aos seus seguidores que decidiu mudar o visual.

Através do Stories do Instagram, ele surgiu ao lado do seu cabeleireiro e questionou se além de raspar o cabelo, ele também deveria tirar a barba. “Fazendo uma arte aqui. Inventado moda”, comentou ele antes de mostrar o resultado final da transformação.

Andressa Suita recebe homenagem especial de aniversário de marido, o sertanejo Gusttavo Lima

O sertanejo ainda contou aos fãs que iria raspar apenas um lado do cabelo: “Raspar só do lado direito e deixar desse lado aqui”, afirmou ele para Maiky Correa, responsável por realizar o corte.

Depois, no feed do Instagram, Gusttavo Lima mostrou como ficou seu novo visual com apenas um lado só do cabelo raspado: “Embaixador 2020”, escreveu ele na legenda do post. E completou: “Porque choras Ragnar Lodbrok #Vikings.”

Nos comentários, a esposa do cantor sertanejo, Andressa Suita, falou o novo visual do marido. “Aiiiii BB, meu marido virou um lenhador”, escreveu a loira, que é mãe dos dois filhos do artista, Gabriel e Samuel.

Sertanejo Gusttavo Lima é acusado de estrelismo por digital influencer durante show

A modelo não foi a única a falar sobre o visual de Gusttavo, os outros seguidores também opinaram. “Tá parecendo um Viking”, afirmou uma internauta. “O bom do cabelo é que ele cresce”, disse uma seguidora, que não gostou muito da mudança. “Com essa barba grande e o corte de cabelo assim ficou parecendo o Deus da guerra”, ressaltou uma fã.

“Vou fazer também”, comentou um amigo. “Grande Espartano! Nem cavalo aguenta com o Embaixador”, garantiu mais um. “Pé de Pano Tchererêeeee”, brincou o cantor sertanejo Belutti.

Confira o visual:

Gusttavo Lima muda o visual e surpreende fãs / Instagram
Gusttavo Lima muda o visual e surpreende fãs / Instagram


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here