Gusttavo Lima – Instagram

Em sua sexta edição, neste último sábado (18), foi promovido o Fest Verão na cidade de Aracaju, no Sergipe, e contou com nomes consagrados da música atual como Xand Avião, Mano Walter, Wesley Safadão, Leo Santana e Gusttavo Lima, além de outros artistas locais.

+ Sertanejo Gusttavo Lima vende seu jatinho por valor exorbitante

No entanto, o que era pra se tornar motivo de celebração e animação acabou por render uma grande polêmica entre a digital influencer Maluzinha e o conhecido ‘Embaixador’, concorrente nas categorias ‘Melhor Cantor’ e ‘Hit do Ano’ do ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019’. De acordo com o relato promovido pela própria por meio do recurso Stories, do Instagram, ela que foi contratada para realizar uma cobertura total do festival de música, possuía o direito de ficar no canto do palco, prestigiando a apresentação dos artistas, além de poder cortejar os mesmos.

+ Envolvido em polêmicas, Eduardo Costa não pagou dívida milionária para Gusttavo Lima

No entanto, durante o momento de Gusttavo Lima, a equipe do cantor sertanejo não permitiu o seu retorno, após ter saído do local para conceder uma entrevista.  Indignada, Maluzinha revelou que os seguranças do cantor sertanejo agiram de forma grosseria com ela, além de que sequer deixaram ela pegar a bolsa que havia deixado no palco. Enquanto tentava recuperar o item,a influenciadora conta que outros amigos que estavam sob sua companhia foram retirados pelo braço sob ordem da produção que acompanha o marido de Andressa Suita.

+ Sertanejo Gusttavo Lima passa por sufoco em avião por conta de amigo: “Pode trocar a cueca”

“Respeito os fãs do Gusttavo Lima, acho um cantor sensacional, era fã, mas fomos convidados para estar no evento e nós estávamos em ciam do palco. antes de começar, concedemos entrevista para o canal do evento. E óbvio que fomos, e estávamos no cantinho, onde estava nossas bebidas e nossa turma e a minha bolsa. Nós deixamos a galera lá, e quando voltamos, Gusttavo Lima estava no palco e voltamos para o nosso lugar, mas não nos deixaram subir, e o segurança foi muito grosso“, disse.

“Assim como eles estavam fazendo o trabalho deles, a gente também estava… Eu achei isso uma total falta de respeito. Nossos amigos foram puxados pelo braço pela produção, eu acho isso inadmissível…. Produção nenhuma faz nada sem que o dono da budega toda. O dono passa todas as instruções. Achei uma falta de respeito”, concluiu.

Influencer Maluzinha detona Gusttavo Lima – Instagram


20 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here