Jerry Smith e Emily – Reprodução Instagram

O relacionamento entre Jerry Smith e Emily Garcia parece ter vivido por um período conturbado recentemente. Houve quem apostasse que o clima entre o casal estava de mal a pior, e que o cantor tivesse supostamente traído a influencer com uma empresária, ex-namorada do filho do sertanejo Leonardo, Pedro Leonardo, conforme noticiado aqui no seu Área Vip.

Contrariando os rumores do caso, ao que parece, a relação entre os dois está normalizada, e prova disso é que o cantor surgiu usando a famosa aliança de compromisso, símbolo de qualquer relacionamento. Por meio das redes sociais, num click feito durante um show, Jerry surgiu com o acessório. Emily, inclusive, resolveu comentar acerca da publicação no post.

“Que aliança perfeita! Parabéns”, escreveu na publicação. Jerry, então, reagiu apaixonado, repleto de emojis de coração. Juntos desde maio deste ano, o comentário da blogueira foi suficiente para trazer alívio para os que torcem para o casal famoso.

Pronunciação sobre traição

O cantor Jerry Smith surgiu no cenário musical no ano 2016, de lá pra cá ele tem colecionado inúmeras parcerias. Mas recentemente ele se viu no meio de uma grande polêmica, isso porque o artista foi acusado de trair a namorada, Emily Garcia.

A notícia de que houve traição ficou mais forte ainda, pelo afastamento da moça das redes sociais, já que ela é digital influencer. Através de seu Instagram Stories, Jerry Smith explicou o motivo da amada ter se afastado das redes e negou que a traição tenha acontecido. Veja!

Veja também:

Modelo apontada em suposta traição do sertanejo Gusttavo Lima quebra o silêncio



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here