Cantor sertanejo João Bosco, da dupla com Vinicius – Reprodução/Instagram

A morte do ex-piloto Tuka Rocha, evidentemente pegou todos de surpresa, e claro, famosos e a legião de fãs do falecido lamentaram a grande perda. Conforme noticiado aqui no seu Área VIP, o atleta morreu após ter sido vítima de uma grande tragédia durante viagem de avião em Salvador. Além dele, que acumulou quase cem por cento do corpo totalmente queimado, além de ter inalado gás tóxico, mais outras pessoas vieram a óbito.

+ Morre cantor e compositor sertanejo vítima de câncer no figado

Nas redes sociais, celebridades choraram pela tragédia, e além deles, o cantor sertanejo João Bosco, que forma dupla com Vinicius, além de grande admirador do ex-piloto de 36 anos, eram amicíssimos. Por meio de suas redes sociais, no início da tarde deste domingo (17), o músico publicou registros ao lado de Tuka, e lamentou a morte.

+ Famosos lamentam morte do ex-piloto Tuka Rocha

“Meu irmão… O meu coração está em pedaços!!! Sua simplicidade, humildade, vontade de viver e felicidade…É assim que vamos lembrar sempre de você. Vá em paz meu “ídolo”, como nos chamávamos. Eu não esperava nada mais de você, a não ser o seu ato heróico de voltar pro avião em chamas pra salvar uma criança… Deus vai te receber de braços abertos… Que Jesus conforte o coração de seus familiares e todos os familiares daqueles que estavam no avião”, escreveu, emocionado, seguido pelas hashtags “ídolo” e “irmão”.

+ Filha de famoso cantor sertanejo morre em acidente doméstico aos 2 anos

Dentre os comentários, demais famosos e internautas lamentaram. “Foda”, escreveu o ator e sertanejo Rodrigo Andrade. “Meus sentimentos”, “Muito triste. Que Jesus conforte todos os amigos e familiares, nesse momento tão difícil!”, “Notícia triste, que Deus abençoe e conforte toda a família”, “Inacreditável. Que Deus conforte o coração de todos”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here