Ex-piloto de Stock Car, Tuka Rocha, de 36 anos – Reprodução/Instagram

É inegável de que o ano de 2019 foi repleto de grandes acontecimentos e claro, inúmeras perdas inacreditáveis. Na manhã deste domingo (17), conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, o ex-piloto de Stock Car, Tuka Rocha, veio a óbito após ter sido vítima de um trágico acidente de avião.

Conhecido por ser campeão no esporte radical, aos 36 anos, assim como o artista, outras pessoas de grande nomes também perderam a vida. De acordo com informações confirmadas pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), ele teve pouco mais de 80% do corpo queimado devido o impacto do baque, sendo que o mesmo inalou muito gás tóxico e sofreu muitas queimaduras expostas.

Após a confirmação da trágica notícia anunciada e divulgada pela imprensa, famosos usaram as redes sociais para prestar suas últimas homenagens ao grande e ex-piloto, premiado em grandes categorias da sua modalidade.

Confira abaixo!

Pietro Fittipaldi: “Dia muito triste….. descanse em paz Tuka… nunca vamos esquecer de você… força para todos familiares. RIP my friend… I was with you last weekend… I can’t believe you are gone now. You will be dearly missed my friend. Prayers to all the people and families involved…”

Guga Lima, piloto de Stock Car: “Vá com Deus, tche rere! Depois de muita luta, você nos deixa. Sentiremos muito sua falta, e pode deixar, continuaremos sempre correndo por você. Se cuida e cuida da gente ai, Tukinha! Fique em paz.”

Clube de Regatas do Flamengo: “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do ex-piloto Tuka Rocha. Nossos sentimentos. Aos familiares e amigos, desejamos muita força neste momento tão difícil. Descanse em paz, Tuka.”

Jornalista Emerson Damasceno: “O Sportv confirmou agora, durante a transmissão da #MotoGP, o falecimento do piloto Tuka Rocha, mais uma vítima do trágico acidente aéreo com um jatinho em um resort na Bahia, nesta semana. Força à família e que ele vá em Paz. Era um piloto jovem, que partiu aos 36 anos.”

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here