Ilustração Sertanejo - Silhueta
Ilustração Sertanejo – Silhueta

O ano de 2019 está sendo repleto de perdas, e em plena madrugada deste sábado (16), um cantor e compositor sertanejo cruzeirense veio a falecer. Natural de Cruzeiro do Sul, no interior do estado de Rio Branco, ele era conhecido ao fazer músicas regionais.

+ Morre aos 85 anos David do Pandeiro, baluarte da Portela

O compositor Alberto Rodrigues, mais conhecido como Alberto Lôro, estava enfrentando uma luta contra o câncer no fígado há três meses e morreu no Hospital do Câncer na capital, onde estava realizando tratamento. Seu irmão revelou, em entrevista concedida ao site G1, de que a doença havia sido descoberta em situação grave, o que impossibilitou sua recuperação.

+ Morre Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo

“O câncer era muito agressivo. Então, era muito difícil. A gente pesquisou, falou com os médicos, mas não tinha o que fazer. Não tinha como operar e nem fazer transplante. Era só Deus mesmo”, revelou, emocionado. Inclusive, Alberto já havia começado a quimioterapia, no entanto, não conseguiu resistir.

+ Morre aos 87 anos Walter Mercado, astrólogo conhecido pelo bordão “ligue djá’

Casado, Alberto era conhecido por ser filho de Alberto Brito, tido como lendário no Cruzeiro do Sul, e deixou a mulher e quatro filhos. Suas composições eram conhecidas por serem mais voltadas a uma temática comercial, exaltando as belezas da cidade e da região.

Cantor Alberto Lôro morre vítima de câncer – Reprodução/Arquivo pessoal

Por falar em perdas, nesta última quinta (14), o jogador Neymar Jr. usou as redes sociais para lamentar uma triste perda e também contar um pouco sobre a importância que a pessoa tinha em sua vida. Em seu Instagram, ele publicou uma imagem preta como forma de luto e abriu o seu coração com uma singela homenagem: “Tio Toninho era assim que eu te chamava. Não sei nem por onde começar, mas nunca vou esquecer o que você fez por mim e pela minha família”, começou ele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here