Jorge/Reprodução Instagram

O sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (10), para fazer uma importante reflexão para os fãs. O sertanejo compartilhou um texto bíblico que falava sobre julgamento.

No texto, compartilhado na ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo Jorge refletiu sobre as pessoas que julgam o comportamento dos outros mas não olham para si mesmo. A frase é retirada do livro de Romanos, capítulo 2, versículo 1 ao 3:

“Meu amigo, não importa quem você seja, você não tem desculpa quando julga os outros. Pois, quando você os julga, mas faz as mesmas coisas que eles fazem, você está condenando a você mesmo. Nós sabemos que Deus é justo quando condena os que fazem essas coisas. Mas você, que faz as mesmas coisas que condena nos outros, será que você pensa que escapará do julgamento de Deus?”.

Publicação de Jorge/Reprodução Instagram

Nos comentários, inúmeras pessoas concordaram com o sertanejo: “E mesmo que não faça! Condenar alguém por ter pecados diferentes que você, não te faz um santo, te faz um pecador fofoqueiro! Ninguém é digno de julgar ninguém”, concordou uma. “Esse “Bom dia” foi pesado”, disse outro. “Você é sensato demais, não tem melhor forma para começar o dia”, disse uma terceira.

Vale lembrar que, nesta última quinta-feira (09), a dupla de Jorge, se envolveu na polêmica com a casa de show Villa Mix, que teve funcionários acusados de agressão por uma jovem. Imagens da câmera de segurança comprovaram a acusação. Por conta disso, os cantores retiraram a licença do uso artístico do nome da dupla pela casa de shows. Saiba mais!

O caso

Nesta semana surgiu na internet um relato de uma jovem que foi agredida em uma casa de show em São Paulo. A casa de show é bastante conhecida e recebe vários artistas famosos para se apresentarem.

Segundo a jovem, a confusão começou quando um homem jogou um copo de bebida em seu rosto quando estavam na pista de dança. Veja!

Veja também:

Filho de sertanejo rouba a cena durante apresentação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here