Sertanejo Juliano / Instagram

Fofura! O cantor sertanejo Juliano, que faz dupla com o irmão Henrique, surpreendeu seus fãs ao compartilhar a primeira foto ao lado da filha recém-nascida, na manhã desta segunda-feira (12).

Maria Antônia é fruto do seu relacionamento com Mohana Do Couto, e veio ao mundo no último dia 17 de julho, em Palmas, no Tocantins.

“Passando pra apresentar nossa copiloto Maria Antônia. Seja bem vinda minha filha!”, escreveu o sertanejo na legenda.

Nos comentários da publicação os fãs ficaram encantados com a fofura da menina e deixaram mensagens carinhosas para a família. “Tô encantada, apaixonada. Ela é um montinho de amor. Bem vinda Maria, a gente te ama muito”, disse uma seguidora. “Seja bem vinda anjo!!”, escreveu outra. “Que Deus abençoe, irmãos”, desejou mais um.

Veja o post:

Os fãs da dupla também estão ansiosos para conhecer a herdeira do sertanejo Henrique. Helena, que é a primeira filha do cantor com Amanda, nasceu prematura, em maio deste ano, em Palmas, no Tocantins. A pequena precisou ser transferida para São Paulo e após passar 17 dias internada recebeu alta. Até o momento o casal não compartilhou nenhum registro com a herdeira.

O nascimento

Mohana e Juliano – Reprodução: Maysa Barra Photo

Notícia boa, nasceu mais um bebê no mundo dos famosos! Parabéns aos mais novos papais, Mohana e o cantor sertanejo Juliano, da dupla com Henrique.

Mohana Do Couto deu à luz a primeira filha do casal no dia 17 de julho. A herdeira do cantor recebeu o nome de Maria Antônia e nasceu em Palmas, no Tocantins. Mãe e filha passam bem. As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa do sertanejo. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here