Sabrina Petraglia – Reprodução/Instagram

A atriz global Sabrina Petraglia é mamãe de primeira viagem, e não faz questão nenhuma de esconder sua alegria e empolgação com cada nova fase de sua vida com seu filho recém-nascido.

Dia dos Amigos

View this post on Instagram

Benditos sejam… Benditos sejam os que chegam em nossa vida em silêncio, com passos leves para não acordar nossas dores, não despertar nossos fantasmas, não ressuscitar nossos medos. Benditos sejam os que se dirigem a nós com leveza, com gentileza, falando o idioma da paz pra não assustar nossa alma. Benditos sejam os que tocam nosso coração com carinho, nos olham com respeito e nos aceitam inteiros com todos os erros e imperfeições. Benditos sejam os que podendo ser qualquer coisa em nossa vida, escolhem ser doação. Benditos sejam esses seres iluminados que nos chegam como anjo, como flor ou passarinho, que dão asas aos nossos sonhos e tendo a liberdade de ir escolhem ficar e ser ninho. Chamamos essas pessoas de "AMIGOS"! #DiadoAmigo 😘

A post shared by Sabrina Petraglia (@sabrinapetraglia) on

Nesse último sábado (20) foi celebrado o ‘Dia dos Amigos’, e para comemorar, Sabrina Petraglia postou uma foto em sua rede social onde aparece segurando Gael, seu bebê, com quase 2 meses de idade, seguida de um poema em homenagem à data:

“Benditos sejam… Benditos sejam os que chegam em nossa vida em silêncio, com passos leves para não acordar nossas dores, não despertar nossos fantasmas, não ressuscitar nossos medos. Benditos sejam os que se dirigem a nós com leveza, com gentileza, falando o idioma da paz pra não assustar nossa alma. Benditos sejam os que tocam nosso coração com carinho, nos olham com respeito e nos aceitam inteiros com todos os erros e imperfeições. Benditos sejam os que podendo ser qualquer coisa em nossa vida, escolhem ser doação. Benditos sejam esses seres iluminados que nos chegam como anjo, como flor ou passarinho, que dão asas aos nossos sonhos e tendo a liberdade de ir escolhem ficar e ser ninho. Chamamos essas pessoas de AMIGOS! #DiadoAmigo”, escreveu ela, encantando os seguidores.

Logo, vieram os graciosos comentários, como: “Coisa mais linda!”, “Lindeza” e um terceiro, muito amável: “O sorrisinho pra mamãe é de derreter o coração”, disse uma terceira internauta.

Dificuldades no parto

No mês de junho, Sabrina Petraglia revelou nas redes sociais, pela primeira vez, sobre o parto de emergência a que foi submetida na 34ª semana de gestação.

“Há quanto tempo eu não apareço por aqui…. Bom, precisei me ausentar para viver o momento mais intenso de toda a minha vida. Foi muito difícil, foi tudo muito lindo e, graças a Deus, minha história tem um final feliz, porque meu filho está aqui cheio de saúde. Mas ninguém se prepara para ser uma mãe de UTI. Eu compartilhei a minha gravidez inteira com você e quero compartilhar também este momento aos poucos”, revelou e declarou-se Sabrina.

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here