Matheus e Kauan / Instagram

Quem acompanhou o programa ‘Altas Horas’, deste último sábado (01), acompanhou um momento para lá de inusitado envolvendo sobrenomes. É que o convidado, o cantor sertanejo Kauan, da dupla com Matheus, passou por uma saia justa daquelas ao revelar o seu.

+ Leo Dias revela o motivo da internação do sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, e surpreende

Tudo começou após uma dinâmica proposta pelo apresentador Serginho Groisman, ele fez uma roda com os convidados, que incluía Flávia Alessandra, Samuel Rosa, Bárbara Paz, o cantor sertanejo Kauan e o seu parceiro Matheus, para saber qual o nome que consta em suas certidões de nascimento.

Ao chegar nos músicos, o problema começou: “Aqui agora ferrou”, disse Matheus, que foi completado por seu parceiro: “O meu é Osvaldo, mas é mais feia a segunda parte”. O seu irmão, então, acabou revelando: “”Meu nome é Mateus Aleixo Pinto”.

Em seguida, arrancando risadas de todos, Kauan brincou com a situação: “Nosso pai, que já faleceu… é o nome do meu pai. Eu tive, não a infelicidade porque é o nome dele, mas [o meu] é Osvaldo Pinto Rosa Filho”.

Sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, passa mal e vai parar no hospital

Também no programa, conforme noticiado aqui no Área VIP, tivemos a atriz Flávia Alessandra se derretendo por seu marido, o apresentador Otaviano Costa. Ela revelou como o conheceu

+ “Nos completamos”, afirma Flávia Alessandra sobre casamento com Otaviano Costa

“Quando conheci o Otaviano, eu ia trabalhar em Pé na Jaca e fazer par com o Murilo Benício. Aí, quando fui contar para o Murilo, que apresentei o Otaviano, lembro que ele falou assim: ‘Ferrou! Flávia, eu achava que você ia encontrar alguém lá embaixo, que fosse te acalmar e piorou! Você vai casar com esse cara?’. E é um pouco disso. Um dá corda e outro já está lá. Sempre é na base do improviso, fala e sai uma besteira maior do que a outra. Nos completamos muito na besteira e na cabeça também”, disse a convidada.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here