sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, passa mal e vai parar no hospital

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Matheus e Kauan / Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor Matheus Aleixo, da dupla Matheus e Kauan, passou mal e precisou ser encaminhado para o Hospital Sirio Libanês, em São Paulo. O sertanejo estava embarcando para Ilhéus, na Bahia, quando teve um mal-estar.

Na conta oficial da dupla, um comunicado foi divulgado dizendo que o cantor estava no hospital fazendo exames, e até o momento, como ele não tinha apresentado melhora em seu quadro de saúde, os shows dos cantores que aconteceria na Bahia, no evento Batuba Beach Sound, e no Festival da Virada, em Salvador, foram cancelados.

Veja novos detalhes do estado de saúde do locutor Asa Branca

- Continua após o anúncio -

“COMUNICADO

Informamos que, por conta do estado de saúde do cantor Matheus Aleixo, que passou mal ao embarcar de Guarulhos (SP) para Ilhéus (BA) e não apresentou quadro de melhora para cumprir a agenda de shows, foram canceladas as apresentações da dupla Matheus e Kauan, que aconteceriam em Ilhéus (BA), no evento Batuba Beach Sound, e no Festival da Virada, em Salvador, hoje (28/12).

- Continua após o anúncio -

Em breve, comunicaremos mais informações sobre o estado de saúde do cantor, que encontra-se no Hospital Sirio Libanês fazendo exames. Contamos e agradecemos a compreensão de todos.”, diz a nota.

Mart’nália surge no hospital e fala sobre estado de saúde

Nos comentários os fãs da dupla deixaram mensagens estimando as melhoras do sertanejo. “Saúde meus lindos, Deus ta com vocês”; “Boa recuperação”; “Que Deus esteja sempre contigo poeta! Vai dar tudo certo”; “Melhoras Matheus, “Que Deus abençoe ele, que melhore logo”; “Melhoras pro seu parceiro, irmão”, foram algumas mensagens que o cantor recebeu.

Recentemente o cantor Lucas Lucco também precisou cancelar alguns shows por motivo de saúde. Nas redes socais a equipe do sertanejo disse que ele estava com problemas de gastroenterite infecciosa e febre intensa e precisava ficar em repouso para se recuperar.

“Comunicamos que por motivo de saúde o show que seria realizado pelo cantor Lucas Lucco neste sábado (14/12/2019.) em Faxinal dos Guedes em santa Catariana CTG será remarcado em uma nova data em breve. […] Por orientação médica o cantor que está com gastroenterite infecciosa e febre intensa,precisará de repouso para a recuperação
Reiteramos nosso compromisso e respeito com os fãs, representantes locais empresas e contratantes.”

Retrospectiva: Confira a lista de famosos que tiveram problemas de saúde em 2019

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos