Leo Dias e Matheus, da dupla com Kauan – Reprodução: Instagram

Neste final do ano passado, o cantor sertanejo Matheus, da dupla com o parceiro Kauan deu um verdadeiro susto nos fãs ao ser internado. A princípio, eles falaram que foi um mal súbito devido a ansiedade, no entanto, não foi bem assim.

+ Sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, passa mal e vai parar no hospital

Em conversa com o TV Fama, o cantor sertanejo Matheus, ao lado do irmão Kauan, comentou o assunto: “Então, na verdade eu tive, foi devido a estafa, sabe. Quantidade de shows que a gente estava fazendo, correria, sabe. E principalmente a gravação, ansiedade do DVD”, iniciou ele, que foi completado pelo irmão: “A gente estava no aerporto, embarcando para ir para um show. Estava tudo certo e aí, de repente, ele ficou branco, começou a passar mal”.

Retrospectiva: Confira a lista de famosos que tiveram problemas de saúde em 2019

Em seguida, o músico afirmou que é bastante ansioso: “Sou muito ansioso, sempre quando tem um acontecimento muito sério assim, em nossas vidas, fico muito ansioso”, afirmou e, mais uma vez, o irmão Kauan completou: “A gente nunca cancela shows, nunca aconteceu de cancelar esse tipo de evento. Mas a gente sabe que saúde vem em primeiro lugar, sabe”.

+ Sertanejo Matheus, da dupla com Kauan, fala pela primeira vez após internação de emergência

Pois bem, de acordo com o jornalista Leo Dias, não foi muito bem a ansiedade o motivo do cantor sertanejo ser internado: “Vamos explicar o que aconteceu com Matheus e Kauan. A questão foi o seguinte: eles noticiaram que houve um mal-súbito, mas a gente descobriu a verdade. É que eles estavam às vésperas de gravação do DVD. E sabe como é que é, é aquele registro que fica para a eternidade. Eles tomaram muitos remédios para emagrecer e aí o Matheus teve uma queda de pressão e teve que cancelar vários shows. Por isso, temos que ter muito cuidado para tomar os remédios para emagrecer nesta hora”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here