Cantor Silhueta/Reprodução

Cerca de uma semana após o susto, o sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, que passou mal e precisou ser internado às pressas para uma cirurgia de emergência, voltou a dar um comunicado importante, desta vez, bem mais tranquilo. O cantor anunciou que está se recuperando muito bem e já tem data definida para voltar aos palcos.

Por meio da ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo Cristiano anunciou que voltará aos palcos nesta próxima sexta-feira (09). A dupla do cantor se apresentará em Paty dos Alferes, no Rio de Janeiro, na Festa do Tomate.

Zé Neto e Cristiano (a direita) / Instagram

“Sexta-feira estou de volta com vocês, obrigado pelas orações, pelo apoio e estou muito feliz por sexta poder voltar e a recuperação está maravilhosa”, disse o sertanejo. Nesta quinta, o cantor Zé Neto seguirá tocando os shows da dupla sozinho, desta vez em Formiga, Minas Gerais.

Sertanejo Zé Neto visita parceiro Cristiano no pós-operatório e faz brincadeira

Sempre muito descontraído, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, visitou o parceiro nos últimos dias. Ele teve que ser internado às pressas e precisou fazer uma cirurgia de emergência na última quarta-feira (29), por conta de uma crise no apêndice.

Já em casa e se recuperando do procedimento cirúrgico, o sertenejo Zé Neto, foi ver como estava o parceiro. Na ferramenta stories de seu Instagram, ele compartilhou um pouco do momento e uma brincadeira inusitada que fez com Cristiano. Confira a brincadeira que o cantor Zé Neto fez com o parceiro!

Cristiano padre?

O sucesso da dupla de Cristiano é inegável, no entanto, poderia ser bem diferente. O segundeiro do duo quase seguiu outra carreira: a religiosa. Filho de um ex-padre, o músico revelou que já cantava no coral e pensou em seguir a carreira de seu pai. Veja!

Veja também:

Cantor sertanejo faz revelação: “Comecei a tomar ‘bomba’ para ficar musculoso”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here