Leo Chaves – Instagram

O cantor sertanejo Leo Chaves, da dupla com o irmão Victor, foi o convidado do programa ‘The Noite’, com o apresentador Danilo Gentili desta última quarta-feira (20), no canal de Silvio Santos, SBT.

+ Sertanejo Leo Chaves fala sobre suposto fim da dupla com o irmão Victor

Por lá, ele falou sobre diversos assuntos, entre eles a sua carreira solo, seu novo livro e algumas passagens marcantes de sua carreira. “É uma reinvenção total. Nessa nova jornada solo estou procurando outras avenidas pra passear. O legado do Victor e Leo não quero fazer de novo”, disse ele, sobre a nova experiência solo”.

Sobre a fama, o cantor sertanejo Leo Chaves é sincero: “Diante da fama as pessoas te envelopam cada vez mais. Quis rasgar isso e sair para o mundo”, disse ele, que prosseguiu: “Nessas horas você chega a desejar a morte. Quando vi estava fazendo cocô e batendo papo com um senhorzinho do lado de fora”.

Ex-esposa do sertanejo Leo Chaves sinaliza conflitos no divórcio após responder internauta

Também na entrevista, o cantor sertanejo lembrou das dificuldades que passou no início da carreira e citou uma história de uma namorada que o trocou por um homem que tinha um carro da marca Audi: “Nunca mais a vi”, disse, aos risos.

+ Victor Chaves emociona ao parabenizar o irmão, Léo Chaves: “Dupla de irmãos é amor eterno”

O cantor sertanejo Leo Chaves também disse como fez, em um reveillon para driblar a fama e ser ‘gente como a gente’: “Não me lembro de verdade do momento, mas aconteceu. Já eram 1h30, 2h da manhã e eu tenho algumas fantasias do Batman porque gosto muito do personagem. Sei lá o que me deu, vesti e saí por aí. As pessoas tiravam foto comigo de Batman e não sabiam que era eu. Parei em umas três boates”, disse o músico da dupla com o irmão Victor.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here